Além de ex-jogador da NFL, Pat McAfee é um grande fã de Wrestling e estreou-se há pouco tempo nos ringues do NXT, participando em duas edições do TakeOver. Primeiro com um excelente combate contra Adam Cole, e recentemente com uma grande performance no WarGames.

Entretanto, “Stone Cold” Steve Austin foi entrevistado no Monday Tailgate da ESPN e vários tópicos surgiram na conversa, entre eles o desempenho de Pat McAfee no NXT. A lenda da WWE mostrou-se bastante impressionada com ele e em resposta acabou por dizer o seguinte:

Hey, ele pôs tudo em risco, ele está no caminho certo. Eu acho que com as suas habilidades a falar ele está a matar toda a gente [no NXT], mas ele não tem medo de lá ir e pôr tudo em risco. Não esperarias isso de alguém que está habituado a chutar uma bola de futebol, mas o Pat McAfee é um badass. Acho que ele está a fazer um trabalho muito bom. Eu dou-lhe um sólido A [excelente].

Em relação ao “Texas Rattlesnake”, referir ainda que vai estrear este domingo na WWE Network uma nova edição do The Broken Skull Sessions, com Drew McIntyre como convidado.

Além disso, está a chegar a 2ª temporada do Straight Up Steve Austin (ver trailer), com estreia marcada para 11 de Janeiro na USA Network, que terá como convidados: Charlotte Flair, Brett Favre, Ice T, Steve-O, Tiffany Haddish, Joel McHale, Bert Kreischer e Luke Combs.


Concordas com esta opinião de “Stone Cold” Steve Austin em relação a Pat McAfee?

12 Comentários

  1. Concordo a 100%, Pat McAfee tem sido uma das grandes revelações do pro wrestling em 2020.

  2. Victor X2 anos

    Steve Austin elogiou o McAfee? Eita, agora eu terei de prestar atenção no ex-Kicker em ação no NXT.

  3. Kay Orton2 anos

    Realmente, o pessoal do NXT precisa aprender com o Pat, por mais incrível qur pareça eu arrisco dizer que ele tem mais mic skill que muitos ali dentro.
    Pat McAfee é realmente a surpresa do ano, acredito que o que ajudou muito ele não foi só saber ‘o que’ e ‘como’ falar ou estar envolvido no NXT, conhecer muitos do balneário e já ter tido contado com wrestling e ser fã, obviamente isso ajuda ele a ter uma base, mas o que ajuda ele é de verdade é Pat ser completamente intenso desde o primeiro dia e se entregar muito mais que os 100% que ele deveria e abraçar essa oportunidade. O cara realmente esta lá pra trazer o entretenimento do negócio.
    Pat sem saber realiza um dos meus sonhos de quando eu era criança, pelo meu nome vcs já percebem que sou grande fã do Randy Orton e por imumeras vezes quando eu era criança eu escrevia um texto no caderninho promando contra Randy. “Eu como fã sei os defeitos dele, sei o que deixa ele bravo e sei falar no microfone, eu só preciso falar isso na frente dele e….BOOM…” eu esqueço do simples detalhe dele, ser imprevisível, logo, de lugar nenhum, já levei um RKO 😂😂

    E vendo Pat, ele faz a mesma coisa que eu fazia mas diferente de mim ele esta vivendo isso, espero que ele fique por um bom tempo sendo utilizado, mas é claro sem tomar o lugar dos outros que também merecem o reconhecimento.

    • A questao a meu ver é.que os centros de treino na atualidade só sr focam nas qualidades em ringue e deixam o resto de lado, quabtos lutadores vemos sem personagens ou com personagens sem relevancia? Muitas, isso tambwm comprova que nao trabalham o suficiente as promos, as mic skills… e claro existrm algumas pessoas que nascem com essa qualidade sobressaida que é o caso do pat e acaba por se notsr tudo que dizes

    • Kay Orton2 anos

      Vc completou meu raciocínio Gangrel e é exatamente como vc disse, focam muito no ringue aprendem e evoluem mas não conseguem fazer uma boa promo, acontece muito com quem é de outro país, se adaptar é muito difícil. Todos os bons personagens acabam em esquecimento, acredito que por ser tão bom eles não sabem o que fazer depois de alguns meses ou o personagem é tão bom que eles não vêem potencial.

  4. Kay Orton2 anos

    Eu não acharia ruim Pat dar uma “”aula”” a algumas pessoas do NXT pra eles saberem se portar e se sentirem confortáveis com o microfone junto com a ajuda de outros responsáveis da WWE. Aprender apenas o básico do idioma também não ajuda pois torna isso uma limitação, isso acontece muito com pessoas de outros países por se sentirem mais inseguros e não saberem quais expressões usarem em inglês, isso é mais difícil do que parece. Exemplo disso, trazer algumas gírias e expressões lingüísticas do Brasil pros EUA é muito difícil pq não vai fazer tanto sentido por lá e visse versa.

  5. throrin2 anos

    Quando randy orton, falou quer os lutadores do nxt nao sabiam fazer uma promo, digna e vender seus produtos muitos acharam ruim,, olha ai um pat mccafe humilhado os wrestling do nxt. talvez seja por isso! que nos ultimos 3 anos lutadores do nxt nao dao certo no main event? porque sao muito fracos nas promos.faltam aprender interagi mais com seus publicos, os caras so querem saber de lutar, estao sendo muito mal desenvolvidos no nxt de 3 anos pra ca e isso ser reflete nas surras quer eles levam toda semana da aew quer ja virou humilhacao.

  6. Facebook Profile photo
    Vando Tiago Pedrosa do Pinhal2 anos

    Steve Austin o pat está a dar oportunidades os lutadores, tá fazer cenas boas parabéns, e wu eu agora só vejo o Nxt, AEW, impact e elite

  7. Concordo 100%, é de louvar o trabalho dele!

  8. El Cuebro2 anos

    Concordo com o Steve, o Pat em pouco tempo conquistou meu respeito e já é um dos maiores heels da atual temporada do NXT, acho que fará muito mais ainda!!