A WWE anunciou esta quinta-feira o despedimento de Steve Cutler. A empresa não revelou detalhes nem o que motivou esta decisão, desejando apenas o melhor para o futuro do lutador.

Através do Twitter, Steve Cutler mostrou-se surpreendido com a decisão da WWE em o despedir, mas afirmou que está entusiasmado em relação ao seu futuro fora da empresa. O lutador de 33 anos agradeceu o apoio dos fãs e lembrou que se segue agora uma cláusula de 90 dias de não competição.

Steve Cutler chegou à WWE em 2014 e, depois de algum tempo a lutar a solo no NXT, juntou-se a Wesley Blake e formou os Forgotten Sons. Estes subiram ao main roster em Abril do ano passado, mas a stable não teve futuro por causa de comentários de Jaxson Ryker. Já no final do ano, o lutador assumiu o papel de guarda de King Corbin.

Quem reagiu pouco depois a esta decisão da WWE foi a Knockout’s Champion Deonna Purrazzo, que através do Twitter afirmou que ela e Steve Cutler testaram positivo para COVID-19 no início de Janeiro, mas que não tinham sintomas e que tomaram todas as precauções necessárias. Depois, agradeceu o apoio dos fãs.

Este tweet de Deonna Purrazzo está a levar à especulação de que Steve Cutler pode estar na origem do recente surto de COVID-19 que atingiu a WWE e que infectou Drew McIntyre, Mia Yim, entre outros que não foram tornados públicos.

Segundo o Fightful, Steve Cutler ficou com heat com Vince McMahon desde que este soube que o lutador tinha testado positivo para a COVID-19 em Janeiro, provavelmente pelas circunstâncias em que isso aconteceu. Mesmo sendo verdade, a decisão de o despedir durante uma pandemia parece exagerada.

Ainda assim, o site avança que a “porta ficou aberta” para um eventual regresso no futuro.


O que achas deste despedimento de Steve Cutler por parte da WWE?

21 Comentários

  1. Ethan Parker3 anos

    Jackson Ryker que é o mal caráter preconceituoso, e o Cutler que é o despedido

    • Jooj3 anos

      Exato, Ryker com tempo de tv e os parceiros q chegaram a repudiar o ato somem…

  2. Esta história precisa de ser melhor explicada. Como é que alguém despede um lutador por apanhar covid, seja de que forma foi, não tem razão. O próximo quase de certeza que é o Wesley, enquanto que o Jaxson, que fez a asneira principal, anda a somar umas vitórias no RAW.

  3. Tom3 anos

    Aconteceu muitas coisas no bastidores… a demissao mais injusta desda demissao tbm injusta de del rio,espero que a especulacao do retorno do khali seja verdade… o que irrita mais é a prepotência dos admiradores de cm punk, o gajo é uma faisca sem faisca, entende? É como o livro do anti-fragil, que aborda como apaixao é anti-fragil, quanto maior for suas barricadas,maiores seremos…

    • Alberto??? Um gajo que abusa das proprias namoradas e tudo??? Criminoso… e foi injusto??? Em que mundo vives? Injusto foi o steve

    • Ethan Parker3 anos

      Ignora Gangrel, um cara que comenta sobre o Del Rio em um post sobre a demissão do Cutler, pra logo em seguida falar sobee alguma especulação do retorno do Khali, e depois criticar o CM Punk e seus fãs que não tem mada haver com a história, pra terminar falando sobre um livro aleatório, com certeza não vive no mesmo mundo que a gente

    • Kay Orton3 anos

      Não percebo absolutamente nada do que está a dizer, que aleatório.

  4. Isto é ridiculo alguen que se empenha e que tem talento ser despedido porque sim… entao a razao da covid digo isto o Vince tem de se aposentar de vez, alguem tem culpa de ficar infetado? Ou alguem quer ficar positivo??? Este virus espalha se por tudo, sendo assim despede o drew mcyntire tambem… a sério a wwe precisa de afundar o barco para abrirem os olhos…

  5. Vou esperar pelas próximas semanas para saber o que realmente se passou…

  6. Willian3 anos

    O que me chamou a atenção na matéria foi a parte “pelas circunstancias em que isso aconteceu” se o cara pegou coronga em uma festa, ou algo parecido, a demissão é mais que merecida, mas o jeito é esperar os próximos dias para maiores detalhes

  7. liberty3 anos

    o pessoal dos sonhozinho de ir para wwe tem que saber que ir para wwe é estares sob um contracto e uma ditadura

  8. Kay Orton3 anos

    Fico triste por Steve Cutler ele não merecia isso mas camos combinar que ainda faltam detalhes dessa história, não dúvido que Wesley será o próximo. eu já desconfiava que isso iria acontecer, depois que Jaxson retornou era uma segunda chance pra ele, já Steve e Wesley Blake apareceriam pra um dos dois ou ambos serem demitidos. Infelizmente é aquela velha história, parece que vc pode fazer o absurdo que quiser e ainda vai ter push ou relevância, é a parte ruim vai pra quem estava do seu lado, vergonhoso.

  9. Não se percebe esse despedimento sendo que o racista continua com o Elias!

  10. El Cuebro3 anos

    E enquanto isso o Ryker está em evidência, o Blake sumiu de novo, que situação ridícula hein WWE! Bom espero que o Cutler encontre uma boa nova casa, ele tem talento, bom porte físico também, quem sabe o Impact da Deonna, aliás eles estão num relacionamento é?! No mais uma pena o que não aconteceu para os Forgotten Sons desde o início, chegaram bem, mas nunca foram campeões no NXT, depois no SD chegaram com ímpeto, “substituindo” os Usos e até poderiam ter ganho os títulos de duplas da marca, aí vieram os comentários do Ryker, é muita coisa para pensar, mas sobrou para a pessoa errada!

  11. Rollins McIntyre fan3 anos

    Nao faz falta

  12. É pena, realmente era estranho que Steve Cutler tivesse “desaparecido do mapa” nos últimos episódios do SmackDown. Desejo-lhe sorte e sucesso para o futuro.

  13. The Phenomenal One3 anos

    Acho injusto (pelo menos por enquanto), porquê Jaxson Ryker fez comentários preconceituosos no meio do ano passado, e agora está tendo destaque no Raw ao lado de Elias, já Steve Cutler, que nada tem haver com essa história é demitido, e isso significa que provavelmente Wesley Blake também será demitido, o que é uma pena. Que tenha sucesso em qualquer companhia que lutar daqui para frente.