Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Sting, WWE Hall of Famer e uma das maiores lendas da WCW, teve o seu último combate no Clash of Champions de 2015, contra Seth Rollins, do qual acabou por sair lesionado, numa lesão que o fez terminar a carreira. No entanto, Sting sempre mostrou querer ter um último combate.

Na noite desta quarta-feira, através de uma publicação na sua conta oficial de Twitter, a lenda de 61 anos colocou uma foto sua a andar de moto e escreveu como descrição: “Quem quer ter uma “last ride” com Sting?”.

A utilização da expressão “last ride” não é inocente, pois é uma referência directa ao recente documentário de Undertaker, onde o “Deadman” terminou a sua carreira. Como se sabe, um possível combate entre Sting e Undertaker sempre foi visto como um “dream match” por muitos fãs, pelo que se pode especular que o “Stinger” está a tentar que Undertaker saia da sua reforma para ter o combate que há muitos anos os fãs querem ver.

Já por várias vezes nos últimos anos Sting afirmou que gostaria de ter um último combate e com os eventos na Arábia Saudita e com os regressos de Goldberg, Edge ou até Daniel Bryan, ver o “Stinger” de regresso aos ringues, mesmo depois da sua lesão em 2015, pode ser algo que vai acontecer num futuro próximo.


Gostarias de ver Sting ter um último combate na sua carreira ou pensas que o veterano não deveria voltar aos ringues?

12 Comentários

  1. the enigma1 mês

    Esquece sting,não vai acontecer. Até o próprio undertaker,já comentou em relação a isso. Que era melhor deixarmos esse combate em imaginação.

  2. El Cuebro1 mês

    Realmente seria uma luta incrível, uma grande última aparição e quem sabe em frente aos fãs, mas creio que não irá acontecer, somente em nossa imaginação ou então nos games!

  3. Eu acho que é só uma brincadeira por parte do Sting. Ele sabe que não vai dar para os dois terem um combate decente. E o Undertaker já comentou sobre isso e que hoje não queria. Agora se ele não estiver a brincar e o Undertaker aceitar está na altura certa para isso o SummerSlam está a chegar e não deve ter público, logo deve dar para ter um combate filme ou editado.

  4. Nesta altura já não deve acontecer. O tempo para isso já passou e nunca aproveitaram para fazer um combate entre eles quando o Sting estava lá e o próprio Undertaker nunca se mostrou muito interessado na ideia. Este vai ser daqueles dream matches/fantasy matches que nunca vai acontecer e sinceramente prefiro assim do que ver um combate entre eles em 2020 e sair completamente desiludido.

    • Subscrevo por completo.
      Numa altura em que o Taker e o Sting já estão retirados não há necessidade de fazer agora

    • Facts1 mês

      Aliás, creio que não é só a questão da honra de estarem retirados, mas também aquilo que é a idade e condição física dos mesmos, que obviamente não é a mesma de há 10 anos atrás. Qualquer tipo de match que não seja cinematográfica acabaria por ter o risco de poder ser underwhelming tanto para os lutadores como para os fãs. Talvez seja daquelas coisas que é melhor não passarem da nossa imaginação, pelo menos, atualmente.

  5. Hugo1 mês

    Bom…..
    Volta….volta e que combate seria
    Vamos volta pá volta

  6. So se for cinematográfico

  7. Facebook Profile photo

    Para quem têm 2k, o combate pode ser feito todos os dias!

  8. Anónimo1 mês

    Se fosse a uns anos atrás ia gostar de ver, agora nem por isso.

  9. JJP1 mês

    Esse era o combate que ele deveria ter feito na WrestleMania 31.

  10. Sz1 mês

    Estranho, undertaker se “aposenta” e dias depois o sting vem pedir um ultimo combate, pode ser coisa da minha cabeça mas cheira a Summerslam ou Survivor Series.