Sting está prestes a realizar o seu último combate na carreira ao enfrentar os Young Bucks ao lado de Darby Allin, no Revolution deste domingo.

Em entrevista a Shakiel Mahjouri no CBS Sports, o veterano comentou sobre o dream match frente a Undertaker, que nunca chegou a acontecer:

Penso que, se tivesse sido bem feito, poderia ter sido uma noite que, de certeza, todos iriam recordar e nunca mais esquecer.

Estariam a falar disso até hoje. Pensei: “Bem, talvez se eu puser o meu pé na porta, vamos ver o que acontece”. Por isso, meti o pé na porta.

Fizemos uma WrestleMania com o Triple H e depois o Vince McMahon ligou-me e disse: “Quero que tenhas um combate pelo título mundial com o Seth. Estarias disposto a fazer isso?”, “Sim, estaria disposto a fazer isso”.

Ainda assim, na esperança de que, de alguma forma, eu pudesse ter um combate com o Undertaker.

Tive tantas ideias ao longo dos anos. Caramba, eu teria adorado ver isso. Se eu pudesse ter feito esse combate sozinho, teria sido ótimo. Não precisava de fazer mais nada.


Acreditas que, caso este combate tivesse acontecido, seria um dos combates mais memoráveis do Wrestling?

12 Comentários

  1. Seria incrível (ou teria sido)!

  2. KOC1 mês

    Teria sido épico à alguns anos atrás, na wrestlemania em w o sting enfrentou o HHH e o TAKER enfrentou o Bray, mas não deu!!!

  3. Deveria ter acontecido na WM31 mais quem sabe a última luta do Taker numa WM contra Sting. WM40, 41, 42 …

  4. El Cuebro1 mês

    Teria sido um tanto interessante ter visto Sting vs Taker, dois grandes veteranos em ação, mesmo limitados, acho que poderiam ter considerado um combate cinematográfico, falando da época da pandemia também, mas antes já poderia ter sido resolvido, quem sabe logo após a WM onde o Sting perdeu, injustamente, para o Hunter, quem sabe num SummerSlam, enfim fica só na imaginação agora, mas nada apaga o legado de ambos!

  5. Era um combate que devia ter acontecido na WrestleMania 31. Mas preferiram colocar o Sting naquele combate ridículo contra o Triple H para mostrar que a WWE é superior à WCW. O JBL e o Michael Cold ainda foi gozaram com o Sting nesse combate. Foi ridículo. Se queriam que o Sting perdesse, pelo menos que tivesse sido contra o The Undertaker para dar os fãs o combate que todos queriam.

    • Sem mais.

    • The Name1 mês

      Era o que ia dizer, mas disseste tudo! Infelizmente a wwe/ Vince era assim para alguns lutadores que chegavam à wwe vindos da wcw ou de outra empresa, não foram tratados como deviam ter sido, o combate devia ter acontecido muitos anos antes, ou mesmo quando tinham a oportunidade toda do mundo para realizar esse combate em 2014 que era algo que os fãs já ansiavam há anos, deitaram tudo a perder, aquele combate contra o Triple H não era necessário, ainda para mais com o desfecho que foi 🤦🏻‍♂️

    • Amy1 mês

      O Cole e o JBL estavam seguindo ordens do Vince em tempo real, esse tipo de corporativismo é sempre nojento…

  6. Luke1 mês

    Sempre foi a luta mais falada durante décadas e não ter acontecido é imperdoável para os fãs

  7. Amy1 mês

    Uma pena…

  8. TEnho muita pena que isto nunca tenha acontecido! Era O DREAM MATCH