Durante o Dynamite desta quarta-feira, Sting surpreendeu todos os fãs no main event, no qual competiu num Tornado Tag Team Match.
No main event do programa de ontem, Sting e Darby Allin enfrentaram Chris Jericho e Sammy Guevara num combate em que aconteceu de tudo.
Este Tornado Tag Team Match também marcou o regresso de Chris Jericho como o “The Painmaker”. Este foi um duelo caótico, cheio de ação tanto dentro como fora do ringue.
Destaca-se o grande salto de um escadote para fora do ringue por parte de Sting. O lutador de 64 anos atirou-se contra Sammy Guevara pela mesa.
No final, Sting e Darby Allin conseguiram alcançar a vitória.
Já após o combate, o “The Icon” recebeu aplausos de pé por parte de todos os fãs na arena. O veterano fez uma promo após o Dynamite ter finalizado:
Vou levar um monte de pontos, o meu lábio, e um dente que parece meio arrancado, mas valeu a pena estar aqui.
Obrigado ao Tony Khan por me ter permitido fazer isto.
standing ovation for STING after #AEWDynamite pic.twitter.com/xv1P4QaDP4
— AIR (@AIRGold_) June 29, 2023
O que achaste desta exibição de Sting no main event do Dynamite?
6 Comentários
Não havia necessidade nenhuma de ter feito isto, principalmente tratando-se de um senhor de 64 anos que não tem nada a provar, mas tenho todo o respeito do mundo pela dedicação que continua a mostrar ao pro wrestling. Lenda.
Foi uma luta muito dura, diria que o Sting foi até imprudente, ainda mais se olhar aquele salto dele sobre o Sammy nas mesas, onde ele (Sting) claramente bate o rosto contra os joelhos do Sammy, mas ainda foi uma ótima luta, deviam fazer mais tornado tag team matches por aí, digo é bom ter todo mundo da dupla em ação ao mesmo tempo! E o Sammy não iria passar por uma face turn?!
O Sting não precisava de fazer aquele splash, que na minha opinião foi um botch, ele completamente falhou a segunda mesa e as meses deviam estar mais perto do ringue, principalmente com a idade dele que já não apresenta a agilidade de um jovem de 30 anos.
Os 64 anos mais estranhos que já vi. O Flair já só fazia back body slams desde os 55
Eu concordo com os comentários, achei algo necessário o momento do Sting mas se calhar foi o próprio a querer fazer e treinou para isso, acho que deveria pensar em reformar-se dos ringues nos próximos tempos.
O combate foi parecido aos PPV, não foi bom nem foi mau.
Bom ver o Sting bem.