Faz login e navega sem pop-ups

Sting faz aparição na WWE Network (actualizado)

Sting fez uma aparição na WWE Network, num programa dedicado aos maiores combates de  Ultimate Warrior, transmitido ontem à noite. Entre combates o programa exibiu declarações recém-gravadas de várias personalidades que partilharam histórias sobre Warrior, sendo Sting uma delas.

Sting falou a seguir a Ricky Steamboat e partilhou  a sua história favorita sobre Warrior, na qual recordou o dia em que Warrior colocou atum e sumo de laranja numa misturadora e disse que já tinha proteínas e vitmanica C, tudo no mesmo batido.

Esta aparição fez subir a especulação de que Sting já assinou pela WWE, mas tal ainda não foi confirmado. JR foi uma das pessoas a falar sobre o assunto, dizendo que a aparição de Sting foi apenas “um amigo a recordar outro amigo.

Actualização:

Duas fontes próximas de Sting afirmaram que o contrato deste com a WWE ainda está por assinar, embora a sua ida para a companhia esteja garantida. Desde a Wrestlemania XXX que, dentro da WWE, a ida de Sting para a companhia é considerada iminente. A WWE tem planos para o envolver em vários projectos relacionados com a Network, mas isso não quer dizer que este esteja sob contrato, visto que este já contribuiu para o documentário de Ultimate Warrior que a WWE realizou e ainda não tinha assinado contrato com a companhia.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Enviar notícia

23 Comentários

  1. nelson há 4 anos

    Por isso é que é de estranhar,com esta aparição do sting na wwe network. De a wwe ainda continuar a arrastar a telenovela sting

    • danielLP21 há 4 anos

      Mas a WWE está a arrastar o quê?! É a WWE que publica estas notícias todas por esse mundo fora? Pensem lá antes de escrever!

      • nelson há 4 anos

        O que eu quiz dizer,daniel,é que a wwe esta com tanto mistério em relação a contratação do sting

        • ygor há 4 anos

          vcs nao entenderam que a wwe quer fazer uma surpresa em questao do sting e nao fazer igual ao batista que todo mundo sabia da volta dele

        • Bill Rods há 4 anos

          “A WWE está com tanto mistério”? Se não fosse o pessoal que anda a espalhar esses rumores pela internet, ninguém saberia sequer que o Sting poderia estar em negociações com a companhia, portanto, sem ofensa, acho que deverias pensar um pouco acerca disso…

      • fartodeburguernawwe há 4 anos

        Ola WPT ou só daniel, penso que como moderador que penso que sejas deste site, podias tentar ser mais simpático com as pessoas, eu proprio nao comento noticias de wrestling pa evitar confusões mas acho que para este site avançar tens de tentar falar direito, afinal nao gostavas de ir a uma loja e dares uma opinião e falarem-te torto, nao quero confusões apenas dei a minha opinião pois penso que este site podia ser mais comentado caso nao fizesses o que fazes.

  2. danielLP21 há 4 anos

    Eu continuo a achar que o Sting já assinou com a WWE. Agora estão apenas a ver o que fazer com ele.

    • akujy há 4 anos

      Também fico com essa ideia. Penso que o homem devia tar a contar lutar com o Taker, mas os planos sairam-lhe furados. xD

      • Bill Rods há 4 anos

        Ainda há a hipótese de eles combaterem. O combate, apesar de todo o impacto histórico que poderá ter, é que vai perder um pouco da sua importância porque a Streak já foi quebrada, ou seja, um combate com o Taker na WM perde um pouco a magia que tinha há menos de um mês atrás.

  3. Don_Ricardo_Corleone há 4 anos

    Não sei qual o espanto. O Sting está sem contrato e foi entrevistado pois esteve no ringue com o Warrior. O Carlito também foi ao Hall of Fame e não assinou com a WWE.

  4. Francisco Correia há 4 anos

    Sinceramente já ando farto do sting. Vem para a wwe fazer o quê? Ocupar tempo de antena que podia ser usado para aumentar a duração de combates.

  5. nelson há 4 anos

    eu prefiro mil vezes que o sting,faça a sua estreia na wwe,porque ele pode fazer segmentos muito melhores,que o hulk hogan. Porque a presença do hulk hogan já enjoa

  6. rodrigomcb99 há 4 anos

    Se ele apareceu no programa é porque já assinou contrato

  7. danielLP21 há 4 anos

    Não levo a mal. Posso parecer muito antipático, mas acredita que nem tudo o que parece é. Obrigado pelo comentário e, felizmente, este site é enorme, com ou sem os meus comentários.

    • Gugenheim há 4 anos

      Daniel, mas então quem faz as “novelas” não somos nós, mas sim quem coloca este género de notícias. O Ricky Steambot e outros lutadores também apareceram e não lhes foi dado tanta atenção…

      • danielLP21 há 4 anos

        Claro que os sites internacionais é que alimentam estas “novelas”, Cabe-nos a nós tentar ver o que pode ser verdade ou não, os rumores que fazem sentido e os que não fazem, etc…

    • fartodeburguernawwe há 4 anos

      Ainda bem, e apenas tava a tentar ajudar espero que entendas, claro que ajudas para o bem deste site mas também é um bocado chato pareceres mal disposto nao e? sim o WPT é um enorme site.

  8. nelson há 4 anos

    Tanto suspense.Tanto empata,empata,chiça steve borden. Se nao queres assinar diz,a wwe diz de uma por todas. E acaba-se a novela

  9. John_3:16 há 4 anos

    Mais uma novela do vem ou não vem, enfim…

  10. Afonso.A.Q17 há 4 anos

    Finaly, Sting is in WWE!

  11. Francisco Costa há 4 anos

    Sempre fui fã do Sting, achava-o sinistro e estranho e adoro o scorpion death drop. e gostava que ele viesse para a WWE, mas o que me mete impressão é que as pessoas diziam que ele era velho e podre (quando estava na Tna) e que a Tna era só velhos, e agora pela internet fora vê-se pessoas a pedir o Sting… O mesmo aconteceu com o RVD mas pronto.. WE WANT STING

Comentar

Posts Relacionados