Sting lutou numa Street Fight cinematográfico ao lado do TNT Champion Darby Allin, contra a dupla de Brian Cage & Ricky Stars. Mesmo assim, o combate deixou marcas no “Icon”.

Em entrevista ao Bleacher Report, Sting revelou que o seu corpo estava de rastos depois do seu combate no AEW Revolution.

O combate cinematográfico foi divertido. Gostaria de fazer mais desses, mas saí de lá de rastos. Foram duas noites de filmagens e foi duro. Pode ser complicado para o corpo, em especial na minha idade. Foram 12 horas de gravações, em vez de estar em ringue 30 ou 40 minutos. Mas eu adoro filmar. Já fiz filmes e programas de televisão e é sempre divertido. A parte mais dura são as horas de gravações e a recuperação.

Ainda durante esta entrevista, Sting deu também a entender que poderia um dia lutar no Dynamite.

Eu não tinha ideia o que poderia oferecer à AEW, mas telefonei ao Tony Khan e ele perguntou-me logo se eu estaria interessado em fazer combates cinematográficos. Eu respondi que gostaria de fazer isso e agora Tony Khan já fala sobre lutar no Dynamite. Vamos ver…

Estar de volta à TNT é interessante e é bom ter pessoas como Jim Ross, Tony Schiavone, Dustin Rhodes, Tully Blanchard e Arn Anderson envolvidos.


Estás interessado em ver Sting lutar num combate normal ou pensas que o “Icon” só deveria fazer combates cinematográficos nesta fase da sua carreira?

7 Comentários

  1. Isso só ele saberá como se sente e se tem condições para tal, quanto a ficar de rastos depois da street fight, normal..

  2. A idade é fodida não vale a pena. Já assim o que ele fez está de parabéns

  3. El Cuebro4 semanas

    Bom que o Sting gostou da street fight, fora a empolgação, mas realmente há um limite para ele, mas quero vê-lo em mais combates, quando possível no futuro!

  4. Tantos anos de fora a juntar à sua idade acaba por pesar.

  5. Anónimo4 semanas

    Se ele diz que ao fazer um combate cinematográfico ficou de rastos, num combate normal também ia ficar, a idade já não lhe perdoa. Mas ele lá sabe o que faz.

  6. Por mim é como ele se sentir melhor, se o corpo aguentar e consegui entregar algo bom, melhor para nós.

  7. Se ele pensa que consegue que venha daí, é como digo várias vezes a idade é só um número!