Sting assinou pela All Elite Wrestling já durante o mês de Dezembro e muito se tem falado sobre o “Icon” estar agora na empresa de Tony Khan, sendo que o mesmo até já revelou que deverá fazer combates cinematográficos.

Ainda na sua entrevista ao podcast AEW Unrestricted, Sting revelou também que estava bastante relutante em ser induzido no WWE Hall of Fame.

Eu estava bastante relutante em ser induzido no Hall of Fame, porque ainda havia planos para eu lutar. Eu lembro-me de ter falado com Triple H e lhe ter dito que queria continuar a lutar e ele disse-me: “Sim, mas nós achamos que isto vai ser bom. Só porque vais ser induzido no Hall of Fame, isso não significa que te vais retirar”.

Então eu acabei por aceitar e foi assim que entrei no WWE Hall of Fame.

Curiosamente, mesmo depois de ter dito a Triple H que queria continuar a lutar, Sting durante o seu discurso de entrada no Hall of Fame anunciou a sua retirada, sendo que o seu último combate foi contra Seth Rollins no Night of Champions de 2015.


Pensas que Sting tinha razões para estar reticente em ser induzido no WWE Hall of Fame?

7 Comentários

  1. Talvez tivesse a pensar no seu futuro!

  2. El Cuebro2 meses

    Tem que se preservar como talento e lenda que é, mas se vier a possibilidade dos combates cinematográficos será ótimo também!

  3. Anónimo2 meses

    Se ele queria continuar a lutar, normal não quer ser induzido no Hall of fame.

  4. Hugo2 meses

    Bom…
    Eu digo apenas isto….o Sting é dos wrestler’s mais integros e coerentes e honestos que existem.
    Dito isto,acho que já foi tudo dito.

  5. Só ele sabe dizer isso.

  6. Ir para o HOF não indica que não possa voltar a lutar.

  7. 2 meses

    Ele poderia querer mas, tal como o Daniel Bryan, só pode lutar na WWE se passar nos exames médicos. Na AEW pode lutar (e noutras companhias também). Os exames médicos são bem menos exigentes.