Uma grande parte dos fãs de Wrestling sempre olharam para Sting vs Undertaker como um dream match, sendo que quando o “Icon” assinou pela WWE em 2014, muitos pensaram que esse combate iria acontecer.

Sting sempre expressou a sua opinião, mostrando grande vontade em que esse combate tivesse acontecido. Na sua entrevista à Sports Illustrated para promover o Double or Nothing, Sting explicou que esse combate nunca aconteceu, porque se calhar Undertaker nunca quis lutar contra ele.

Eu queria que isso acontecesse. Fui muito claro publicamente e também fui muito claro com a WWE. Eu queria o meu último combate contra o Undertaker. Por alguma razão, isso nunca se materializou. Até hoje, não sei porquê.

Talvez Undertaker nunca quis trabalhar comigo. Eu não faço ideia. Quer dizer, eu tive boas conversas com o Undertaker e sempre nos demos bem. Não sei porque o combate nunca aconteceu, mas deveria ter acontecido.

Por isso nunca iria acontecer e eu sabia, e não foi essa a única razão pela qual saí da WWE, mas é uma das razões pelas quais saí. Eu queria aquele último combate.


Gostarias de ter visto um combate entre Sting vs Undertaker?

12 Comentários

  1. Hugo6 meses

    Bom…..
    Se gostava de ver?…..
    Eu dava o braço direito do Vince para ver este combate.
    Sting vs Undertaker,meu Deus que combate seria.
    Mas agora também a sério,acho que o combate nunca aconteceu,porque um deles não quis,eu acho que é a razão mais logica.
    Porque pensem lá bem….qualquer fã de Wrestling digno desse nome gostaria de ver esse combate,não é verdade?

  2. Acho que tiveram azar… Porque se calhar a WWE até tinha planos para isso acontecer mais tarde no futuro, mas depois com a lesão do Sting, deve ter estragado os planos. Gostaria ter visto um combate entre ambos, mas cinematográfico.

  3. Eu acredito que o Undertaker sempre quis esse combate, mas Sting assinou pela WWE num momento muito ruim… Em 2014/2015 o Sting ficou envolvido em Feud contra a The Authority, o Deadman tinha perdido a Streak e era totalmente uma incógnita naquela altura, depois veio a feud contra o Bray Wyatt e Lesnar (Inclusive a rivalidade com Lesnar em 2015 foi muito boa e gerou 2 ótimos combates)

    Não sei, acredito que 2015 era o ano que essa Dream Match poderia ocorrer, já que esse foi o último grande ano de ambos, depois disso, o próprio Undertaker em seu documentário nos mostrou que não estava mais no seu nível que ele nos acostumou a mostrar.

    É difícil, o Sting sempre se mostrou mais interessado por esse combate, mas acredito que o Mark também queria esse combate, só que em um determinado momento passou a não olhar com olhos tão bons para ele, já que naquela altura o combate poderia não corresponder a todas expectativas criadas em cima dele.

  4. JoaoPedrooooooo6 meses

    Amava ter visto o combate

  5. El Cuebro6 meses

    Eu acho que o Undertaker queria sim esse combate, até quando se especulou uns tempos atrás ele ficou muito empolgado, acho que algum plano saiu errado para nunca ter acontecido, ficamos no sonho somente!

  6. Eu não sei se era especulado ou não mas eu gostava de ter visto!

  7. Em 2015 não seria o melhor combate, visto que os dois já tinham passado o auge, mas tinha tudo para ser agradável de se ver.

  8. Gostaria de ter visto se fosse no prime de ambos,hoje em dia não obrigado

  9. Ak6 meses

    As traduções neste site por vezes são horriveis

  10. Ronaldo6 meses

    Em algum momento ,tanto a WWE quanto Sting e Undertaker almejavam que esse combate acontecesse. Mas como muitos fãs bem frisaram se esse combate tivesse ocorrido há muito mais tempo seria um combate que ficaria na história.Aí veio 2015 e a carreira dos dois deu uma guinada que complicou para os dois lados. Sting sofreu aquela grave lesão que quase o fez abandonar os ringues de vez ; Undertaker além de ter sua streak quebrada já enfrentava vários problemas na parte física o que comprometia boa parte dos seus combates.
    Por conta desses percalços o que seria um dos combates mais aguardados pelos fãs teria um desfecho desastroso como combate e mais ainda no que toca os dois lutadores envolvidos.