Com o contrato da lenda do Wrestling muito perto de finalizar, este poderá ser o início do fim da sua carreira, tal como já foi referido pelo mesmo.

Sting esteve em entrevista ao DMagazine e revelou que o seu contrato com a AEW irá expirar em 2023, apesar de não ser nomeada a data exata.

Muitos se retiram depois voltam, e eu pensei: “Não vou ser como o resto dos veteranos”. E aqui estou eu.

No artigo é referido o facto de que Sting está a planear retirar-se do mundo do Wrestling quando o seu contrato com a AEW expirar, pelo que não planeia qualquer regresso aos ringues após acabar a sua carreira.

A lenda assinou contrato com a AEW em 2020, estreando-se no Dynamite Winter is Coming. Este foi o seu regresso aos ringues, já que estava retirado devido a lesão no pescoço desde 2015, depois do combate frente a Seth Rollins na WWE.

Sting está agendado para lutar no último combate da carreira do The Great Muta, no qual se junta ao veterano e a Darby Allin, para enfrentar Hakushi, AKIRA e Naomichi Marufuji a 22 de Janeiro.


Pensas que a carreira de Sting está muito perto de chegar ao fim?

4 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Imagino que possamos sim ver a aposentadoria definitiva do Sting do mundo do pro-wrestling, toda vez que o vi lutando esses tempos ficava apreensivo, muito por causa da idade dele, mesmo estando em forma, que tudo possa dar certo e acho que nada o impediria de permanecer na AEW como o mentor do Darby, mesmo sem ação constante, vamos ver!

  2. therock982 semanas

    A run do Sting na AEW excedeu todas as expectativas, serve de exemplo para futuras utilizações de veteranos pela indústria.

    Se está a chegar ao fim fico com imensa pena mas ficam 3 anos de ótimos momentos, e fico contente por ele sair nos seus próprios termos.

  3. Antes de mais eu já á muito que nao comento aqui mas tenho assistido á wwe e tenho na mesma acompanhado as noticias no site.

    No entantonesta noticia fez me obrigatoriamente comentar, porque este sr. Do qual se chama Sting, é sem duvidas um dos meus wrestlers favoritos de sempre, eu sinceramente queria o retorno do vigilante á wwe com o hhh no comando, queria muito ver o Sting a poder agarrar o titulo na maior empresa de wrestling onde teve uma curta passagem e mal gerida pelo sr.vince e companhia, ele deveria ter ganho ao HHH a meu ver, uma lenda destas acho que tem de ter o maior titulo da empresa, nao me importava nada de ver um Sting vs Reigns onde o Sting ganhava e nem que a seguir pusesse o titulo á disposição ou perderia o titulo com um cash in imediato , era algo que gostava de ver muito, esta lenda com o titulo máximo…

  4. Nunca esperei as prestações fantásticas do Sting durante esta tempo na AEW, mesmo com a questão da idade sempre entregou bons combates!
    Espero que ao se retirar o seu ultimo combate seja excelente!