O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

A poucas horas do Royal Rumble, o PWInsider começou a reportar que a WWE e Sting tem andado em negociações para que a lenda do Wrestling faça um regresso durante o grande evento deste domingo. Não é certo que isto aconteça no Men’s Royal Rumble Match, até pela idade do ex-lutador, que já tem 60 anos.

O que está a ser reportado, até em sequência da possível presença de Undertaker no Royal Rumble, é que a WWE estará a preparar um confronto entre as duas lendas para o evento que realizará na Arábia Saudita em Fevereiro. Depois de Goldberg, Sting pode ser o próximo adversário do “Deadman” num Super Showdown.

Há cerca de 4 anos e meio que Sting não sobe aos ringues, tendo a última vez sido num combate contra Seth Rollins pelo WWE Championship no Night of Champions de 2015. A lenda saiu do combate lesionada no pescoço, depois de uma Powerbomb num turnbuckle, terminando assim uma carreira de cerca de 30 anos.

A última aparição de Sting num show da WWE ocorreu a 25 de Fevereiro de 2019, apenas um mês antes do seu 60º aniversário, para a celebração do 70º aniversário de Ric Flair. Curiosamente, o “Nature Boy” também deverá estar hoje em Houston, no Texas, e poderá estar envolvido num eventual regresso de Sting.

Parece então que vamos ter de esperar mais umas horas ou dias, para perceber se a WWE tem de facto planos de realizar um Undertaker vs Sting num evento da Arábia Saudita.

Actualização: O regresso de Sting não aconteceu no Royal Rumble, mas como já tinha sido mencionado em cima, a WWE estará a preparar ou em negociações para que o regresso da lenda aconteça futuramente para um eventual combate contra Undertaker. Vamos ter de esperar por mais desenvolvimento desta história.


Gostavas de ver um combate entre Undertaker e Sting?

7 Comentários

  1. Showstealer2 meses

    Sim, por favor! Nem que seja pela nostalgia, pelo menos gostava de ver este dream match na Arábia Saudita ou na WrestleMania.

  2. Hugo2 meses

    Bom…. ai está finalmente 1 combate pelo qual eu tirava a roupa toda e ia correr nu só para poder assistir . 1 verdadeiro dream match.

  3. Tiago2 meses

    Sting tá lesionado no pescoço não pode lutar

  4. Anónimo2 meses

    Mais velhos para tirar oportunidades aos mais novos…

    • lol2 meses

      se alguns novos lutassem ao menos estao mais preocupados com aparencia e as redes sociais do que ter atitude novos jobbers a tirar oportunidade aos mais velhos nao

  5. El Cuebro2 meses

    Seria ótimo e depois para vê-lo na road to wrestlemania melhor ainda!

  6. Anónimo2 meses

    Seria bom ver um combate entre eles no passado, mas actualmente devido a condição física de ambos, isso ia comprometer o combate.