Frank casino

Sting, agora com 60 anos e retirado de ação dentro dos ringues desde 2015, depois de um combate contra Seth Rollins, em entrevista à Sports Illustrated afirmou que se sente em condições para ter mais um combate… Mas não um combate qualquer.

Para Sting sair da reforma, o WWE Hall of Famer afirma que esse combate teria de ser contra Undertaker e na WrestleMania. A lenda do Wrestling disse o seguinte:

Eu sinto-me em condições para ter mais um combate na minha vida, mas esse combate teria de ser contra Undertaker, e o combate teria de ser na WrestleMania. Se me fizessem essa proposta, eu iria ouvir o telefonema com atenção e aceitaria o combate. Acredito que com o tempo suficiente para treinar e com o tipo de treino certo, eu conseguiria estar à altura de ter um combate contra Undertaker na WrestleMania.

Apesar de ser uma situação quase impossível, muito devido à idade de Sting e de como a sua carreira em ringue acabou, o embate entre ele e o “Deadman” numa WrestleMania sempre foi um combate de sonho para muitos fãs de Wrestling. Pena que já tenham passado cerca de duas décadas da altura ideal para o ter realizado.


Ainda gostarias de ver o combate entre Undertaker e Sting em 2020?

20 Comentários

  1. Rocky marciano9 meses

    Adoraria ver, mas infelizmente a situação física dos dois não são das melhores, talvez num tag team match com algum novo superstar tipo aleister black ou pete dunn

  2. Júnior 0079 meses

    Team taker vs team sting no royal rumble

  3. El Cuebro9 meses

    Seria muito bom ver esses dois lendários frente a frente, já ouvia falar dessa luta Taker vs Sting há pelo menos uns 4 anos, mas é fato que não deve acontecer, ambos estão muito longe de suas boas formas, devem se preservar, mas como já foi dito aqui antes seria interessante termos uma situação tal qual foi no Crown Jewel, Team Sting contra Team Taker, seja no Rumble, na Mania, enfim!

  4. Rame9 meses

    Ai em Portugal, quando uma casa está em más condições e vai ser feito um obra para melhorar, como se chama? Por que aqui no Brasil se chama reforma hahahahaha!

    • Wyatt pançudo9 meses

      Boa kkkkkkk. Sem contar o uso exacerbado do pronome oblícuo. As vezes acho que o Temer ta curtindo “telecatch” kkkk.

  5. Beatriz Lynch9 meses

    Essa imagem do artigo é incrivel, mas sobre a luta… provavelmente seria num Crown Jewel ou Super Showdown da vida… e esses shows só dão o que falar se é que me entendem.

  6. DUTI099 meses

    team taker vs team sting, isso nunca na vida iria acontecer Undertaker nao é ric flair ou hulk hogan

  7. Anónimo9 meses

    Se fosse há anos atrás gostaria muito de ver esse combate. Mas agora não ia ser a mesma coisa, a condição físicas deles não é a mesma, logo não iam estar no seu melhor.

  8. Wyatt pançudo9 meses

    Prefiro ver uma luta de bengala dos dois aos 70 anos do que ver uma luta do Wyat. Pronto. Os Fanboys podem espernear .

    • Let Me In9 meses

      Não é voc~e que disse que o sting lutou na wwe quando estava no auge sendo que a unica vez que ele apareceu e lutou na wwe foi em 2015 e 2016.
      Você não entende porra nenhuma wrestling essa gafe do sting é um grande exemplo que você não sabe nada de wrestling e que tem menos de 20 anos.

    • Hunter9 meses

      É ele mesmo kkk https://wrestling.pt/the-fiend-tem-rendido-muito-dinheiro-a-wwe/
      Undertaker e Sting fizeram jus ao seu personagem! O Vince não precisava forçar a barra para promover as lutas deles”. kkkk e ainda quer dar sermão de intelectual do wrestling mas como tu disse não sabe poha nenhuma se soubesse algo ele saberia que nos anos 90 e no inicio dos 2000 o sting apenas lutou na wcw e depois na tna e só em 2015 foi para a wwe só para ser introduzido ao Hall of Fame.

    • Wyatt pançudo9 meses

      Nooofffaaaa os fanboys flagraram um erro meu de não ter especificado que o Sting lutou na WCW e TNA. Nooooofaaaa temê-lo-ei o Wyatt e seus fanboys nofaaaaa.

    • Hunter9 meses

      Não é que você especificou, você não sabia, se você soubesse você não teria citado o Sting com o Vince, então não finja que “você se esqueceu de citar a wcw ou a tna”.

    • Let Me In9 meses

      E o modo dele responder fica mais evidente ainda que ele é menor de idade 😅😅😅

    • Treviso9 meses

      Aaaaaahhh o “””Mr enciclopédia”””(Wyatt Pançudo) de wrestling voltou 😂😂😂😂😂😂
      Tomará que volte sempre, você faz nós dar varias gargalhadas com a sua “sabedoria” do Sting ter trabalhado no seu auge na wwe. 😎

  9. Facebook Profile photo
    Jonathan Tavares9 meses

    fico puto vendo essa molecada dizendo que eles são velhos demais,
    Ric Flair quando tinha a idade que o Taker tem hj (54 Anos) ele fez um combate Espetacular contra o Jay Lethal Na TNA…a idade nao condiz se o Combate vai ser bom ou ruim, os dois são Wrestles Históricos Pra mim essa Dream Match seria perfeita pra encerrar a carreira dos dois de uma vez.

  10. Queiroz9 meses

    Mais valia ver The Rock ‘n’ Roll Express, Pco, Cw Anderson, Dr Wagner…

  11. Facebook Profile photo

    Vendido como “once in a life time” seria interessante, mesmo que o combate não fosse nada de especial ou até mesmo mau. Diria que este combate se podia realizar com a vitória para o Taker e uma wrestlemania depois, Sting querer uma desforra, mas escolhendo 1 lutador para o representar e o Taker fazia o mesmo, sendo que aqui, o lutador do Sting, ganhava ficando assim “empatados”.

  12. el merenguero9 meses

    Não fosse o ego do narigudo teria acontecido.