A AEW está a atravessar um período de mudança, com a futura estreia do novo programa semanal, o Collision, e possível brand split do seu roster.

Esta segunda-feira, Stokely Hathaway recorreu às redes sociais para partilhar um vídeo que tem deixado os fãs ainda mais curiosos quanto ao futuro da empresa.

O popular manager mostrou-se a invadir o escritório de Tony Khan no Daily’s Place em Jacksonville, Flórida, e a substituir vários quadros e fotografias da família do presidente da AEW por fotografias da sua família.

A especulação aponta então para que o primeiro episódio do Collision aconteça na cidade que é a “casa” da AEW, e talvez até para que Stokely Hathaway venha a ser o general manager da nova brand.

Ainda assim e para já, nada disto está confirmado. É preciso esperar pelo Dynamite desta quarta-feira por mais informações acerca da estreia do Collision.


O que achas que este vídeo de Stokely Hathaway poderá significar?

5 Comentários

  1. DC1 ano

    Teddy long 2.0 😅

  2. therock981 ano

    O mais provável é que lhe esteja reservado o papel de GM do Colission. Não gosto muito desse tipo de personagem mas se há alguém que conseguirá fazer com que resulte é o Big Stoke.

  3. Sempre gostei de GM heels

  4. El Cuebro1 ano

    Agora que a Firm aparentemente não existe mais, faria um certo sentido ter o Stokely numa função assim, até porque ele não é lutador, mas é um ótimo manager num todo e poderia também ser interessante ter essa função de GM de volta a um show de pro-wrestling, vamos ver o que a AEW irá trazer para o Collision!

  5. Zoro1 ano

    Se for para ser GM eu apoio, porque a AEW precisa de GM’s e precisa de lideres para segurar estes rosters.