Frank casino

“Stone Cold” Steve Austin deu recentemente uma entrevista ao Sports Illustrated onde abordou vários assuntos da atualidade da WWE. Entre eles, a lenda acabou por dar a sua opinião sobre uma das Superstars mais jovens que mais destaque tem recebido nas últimas semanas, o mexicano Andrade.

O WWE Hall of Famer deixou bons elogios ao “El Idolo”, mas também defendeu que o mesmo deve fazer ainda alguns ajustes na sua personagem e na sua ligação com o público, caso queira ocupar uma posição de topo na WWE.

Hoje em dia, quem merece estar em posições de topo, está em posições de topo. Há um par de anos, achei que Andrade se tornaria um lutador importante. E acho que, pouco a pouco, ele está provando que merece essa posição. Ainda tem um longo caminho a percorrer, mas acredito que só deva modificar ligeiramente a sua personagem. É um grande lutador.

As Superstars mais bem sucedidas têm um caráter muito semelhante à sua verdadeira personalidade ou são completamente diferentes. Trata-se de estabelecer ligações com o público. O Wrestling é baseado no relacionamento [com o público]. Seja como heel ou como babyface, estás a construir a tua própria marca. Tens que conseguir envolver o público indirectamente nas tuas histórias. Ele tem que perceber a tua força, a tua vulnerabilidade e o teu poder.

Nas últimas semanas, Andrade tem estado envolvido em algumas histórias menores no WWE Raw. No entanto e a pouco e pouco, o lutador vai estabelecendo-se como uma ameaça credível e um possível candidato ao WWE United States Championship de Rey Mysterio, estando para já afastado dessa luta.


Concordas com “Stone Cold” Steve Austin quanto a Andrade? Achas que o lutador mexicano tem o que é preciso para vingar na WWE?

3 Comentários

  1. Anónimo10 meses

    Acho que sim, ele tem potencial.

  2. Showstealer10 meses

    Estou de acordo, acho até estranho que Andrade ainda não tenha sido campeão dos EUA (para mim o título é “a cara dele”).
    Creio que 2020 será um ano promissor para o lutador mexicano, vamos ver se realmente melhora na conexão com o público porque, como Stone Cold Steve Austin, é fundamental ter reações (sejam positivas ou negativas).

  3. El Cuebro10 meses

    Eu concordo e muito com o Stone Cold, o Andrade é um dos grandes talentos “novos” que estão meio sem rumo nos rosters de Raw e SD, junto a ele posso colocar nomes como Ricochet, Aleister Black, Murphy, Cedric e por aí vai, mais destaque pra esses e outros talentos por favor WWE!!