O lendário “Stone Cold” Steve Austin concedeu recentemente uma entrevista ao Sports Illustrated, onde falou de vários assuntos, entre os quais a All Elite Wrestling. O Hall of Famer falou de como a competição contra a AEW fará bem à WWE, pois obrigará a companhia a melhorar o seu produto.

O “Texas Rattlesnake” começou por explicar que se não fosse a competição contra a WCW no final da década de 90, provavelmente a sua carreira não teria sido a mesma. “Stone Cold” Steve Austin disse o seguinte na entrevista:

Sem a competição contra a WCW, sei lá o que teria sido a minha carreira. E agora sabemos lá o que poderá sair desta “guerra” nas noites de quarta-feira. Eu sei que a AEW está a fazer o seu trabalho e diz que não são competição, e a WWE também afirma que não estão em “guerra”, mas a verdade é que são dois programas de Wrestling a dar no mesmo dia e à mesma hora, isto é uma “guerra”.

Eu lembro-me quando o WCW Nitro andou a vencer-nos nas audiências durante 2 anos. Eu não conseguia acreditar, eu tinha a certeza que o nosso programa era o melhor, mas eles continuavam a ganhar. Quando a situação se inverteu foi quando todos nós começámos a ficar extremamente populares e então conseguimos reverter a situação. O facto de termos competição fez com que todos dessem o seu melhor e que ninguém tivesse medo de tentar fazer algo diferente. Eu pelo menos não tinha medo e foram várias as vezes que fiz algo diferente do que era habitual no mundo do Wrestling.

Eu estou bastante agradecido às “Monday Night Wars”, pois ajudaram-me a definir como lutador, ajudaram Vince McMahon e ajudou a empresa ao ponto das coisas que aconteciam entre nós os dois no Raw transcenderem o Wrestling e todos falavam disso.

Apesar de muitos fãs preferirem escolher a sua empresa preferida e atacar a outra, a verdade é que já não é o primeiro lutador, ou personalidade ligada ao mundo do Wrestling, que afirma que esta competição entre a All Elite Wrestling e a WWE poderá ser benéfica para o mundo do Wrestling no geral.


Concordas que a “guerra” entre a AEW e a WWE é benéfica para o mundo do Wrestling?

7 Comentários

  1. Esta luta por audiências, não será boa, está a ser boa para ambos, já se nota que ambas as empresas estão a fazer esforços por liderar as quartas à noite, só acho que a AEW devia adotar o comportamento da WWE e começar a falar mais em ringue e menos no mic, assim poderiam deixar o público escolher a empresa e o produto que mais gostam sem ódios, continua a ser uma rivalidade mas não carregaria o ódio que se sente neste momento ainda tão precoce.
    Quem entendeu entendeu quem não entendeu não comente.

    • Algoritmo3 semanas

      O Wrestling é um bate-bocas e a provocação é algo normal. E a AEW responde (e bem) dentro do ringue, mas para saberes disso tens que ver os shows primeiro

    • Tu gostas muito de mandar tiros no escuro… estou a ver.

      Dos shows que vi da AEW gostei do que vi, não vejo semanalmente porque os shows não me cativaram, nem me deixaram curioso para ver a próxima semana.
      Wrestling é bate-bovas e provocação dentro da empresa, bocas entre 2 empresas diferentes, 1 até tem piada, 2 ainda se come… quando começa a ser algo regular começa a perder a graça, para mim perde a piada se para ti não perder perfeito é por isso que existem várias empresas, é para que todos possam seguir aquilo que gostam.

    • Algoritmo3 semanas

      O que te deixa cativado é ver a Lana e o Bobby (nada contra!)

  2. Showstealer3 semanas

    Sem dúvida que as várias partes envolvidas irão beneficiar dessta competição, porque ambas as empresas pretendem apresentar o melhor show todas as semanas.

  3. Algoritmo3 semanas

    Stone Cold, pelas críticas que já fez à AEW num passado recente, tem medo que apareça um “Stone Cold” bem melhor que ele nessa nova companhia.

    Mesmo assim, SCSA continua a ser o GOAT!

  4. Anónimo3 semanas

    Concordo que essa “guerra” ajuda a ambas as empresas a melhorarem o seu produto.