Muito se falou na possibilidade de “Stone Cold” Steve Austin regressar aos ringues na WrestleMania 38, para enfrentar Kevin Owens, mas para já o Hall of Famer será apenas convidado do KO Show no grande evento.

Apesar de não haver combate anunciado, de acordo com Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter desta semana, o “Texas Rattlesnake” está a treinar para lutar na WrestleMania 38.

O jornalista explicou que o lendário lutador tem vindo a aumentar o seu treino cardiovascular e que por isso o plano deverá ser para termos pelo menos uma brawl entre ele e o “Prizefighter”, em vez de só um Stunner.

Fica assim no ar qual será realmente o papel de “Stone Cold” Steve Austin na WrestleMania 38, mas tirando a certeza que iremos ver um Stunner e o Hall of Famer a beber cerveja, pouco ou nada se pode dar como certo.


Que expectativas tens para a aparição de “Stone Cold” Steve Austin na WrestleMania 38?

6 Comentários

  1. Italo4 meses

    vai ser igual Rowan x The Rock na WM 32

  2. Gostava de ver uma brawl entre eles!

  3. El Cuebro4 meses

    Espero que se houver uma luta que possa ser algo bom de se ver, digo que eles estejam bem preparados para fazer isso, num todo que o KO e o Stone Cold possam ser preservados, acho que uma confusão entre os dois já estaria de bom tamanho, por exemplo trash talking e claro um stunner com cervejas voadoras!

  4. EO Caso4 meses

    Se ele lutar que não seja nada muito desgastante e nem arriscado. Espero que a torcida não seja morta e dê um show para um dos Goats no ringue.