O momento em que foi revelada a parceria entre Roman Reigns e Paul Heyman foi um dos grandes momentos de 2020 na WWE e desde então o “Tribal Chief” tem dominado o SmackDown, tendo uma personagem heel, algo que há muito tempo era desejado pelos fãs da empresa.

Em entrevista à Sports Illustrated, “Stone Cold” Steve Austin fez grandes elogios à parceria de Roman Reigns e Paul Heyman.

Eles trabalham bastante bem juntos. Eles complementam-se de forma incrível. O Roman [Reigns] é alguém que trabalha bastante e sempre foi alguém bastante sólido no ringue, mas agora tem algo mais, que é esta sua química com Paul Heyman.

É isso que o Paul Heyman faz. Ele faz com que a pessoa que esteja com ele fique muito melhor. E isso também me aconteceu a mim. Se nos quisermos abstrair da realidade, nós acreditamos que é ele que ensina tudo isto a Roman Reigns.

A apresentação e a química entre os dois faz com que esta parceria valha muito dinheiro.


Concordas com estes elogios de Steve Austin à parceria entre Roman Reigns e Paul Heyman?

14 Comentários

  1. Gean2 semanas

    Concordo com steve austin, na minha opinião, roman heel junto ao paul heyman vem sendo um dos melhores campeões dos últimos anos junto com seth rollins 2015 e cm punk 2012

  2. Anónimo2 semanas

    Concordo com tudo. Tanto o Roman como o Paul Heyman têm feito um bom trabalho!

  3. El Cuebro2 semanas

    Muito válido eu diria, ambos estão muito bem no atual momento!

  4. Concordo plenamente!
    Como já até citei, de longe o Roman está na melhor fase da sua carreira e isso deve-se muito a ter um god ao seu lado todas as semanas, o Heyman deu nova vida para o “Head of the table”!
    Exemplo disso foi a promo inicial do SD da semana passada, foi sensacional! Espero que ambos fiquem nesse papel por muito tempo!

  5. Concordo plenamente com os elogios do Stone Cold!
    Eles têm uma química bem interessante e é de louvar o trabalho deles!

  6. The Phenomenal One2 semanas

    Concordo completamente.

  7. GuiF2 semanas

    O paul heyman mostrou sempre ser um grande show runners, ja quando voltou com a ecw em 2005, este senhor sabia cativar o publico com as suas palavra e foi graças a ele que a ecw venceu e elevou se acima do raw e do smackdown. Fora ter feito o brock lesnar quem é hoje “the beast in carnet”, cm punk com a ajuda do paul ,foi a cara da wwe em 2012/2013 confrontando até o undertaker na wm e agora o roman que está num patamar nunca antes visto.

  8. EscortsLisbon2 semanas

    São os dois TOP, há que haver respeito no desporto

  9. Nortton Sampaio1 semana

    Concordo plenamente com stone Cold e digo mais…
    seja la quem for o desafiante de roman reings na wrestlemania… a wwe deveria continuar com a heel de reings… assim como o the fiend que convenhamos…
    uma das melhores gimmicks que temos hoje eh a do fiend bray wyatt e a do roman reings sendo o tribal chieff… logicamente da para ver que atraves da push que reings ta recebendo eu acho que ainda uma hora ou outra vai dar a louca no jey uso e ele no fundo vai acabar Tentando acabar com o push do reings… mas isso eh historia para outra conversa em outro post…
    mas resumindo como eu disse. Stone Cold conhece o produto e a marca que ele desempenhava e desempenha atualmente… eh notavel que Reigns faz o trabalho dele, nao vamos dizer que eh facil pois nao eh e mesmo ele falando que eh a cara da wwe e nos nao concordamos… mas no fundo se fomos para para pensar, realmente Reigns eh a face da wwe… nao so como wwe Champion, mas como hell e como o personagem que ele construiu ao longo desses anos todos ai…
    logicamente a wwe vai aproveitar a melhor hell turn que tivemos/ temos ultimamente eh a do reigns… e isso nao da para discutir.. gostando ou nao temos que respeitar o trabalho do reigns que na minha opiniao eh merecedor de ser o wwe champion e receber a push… mesmo nao aprovando o fato de ele conseguir 4 WM Main event… mas isso tambem eh historia para outro post… enfim, resumindo agora de vdd… hahahahahahah, Austin conhece o produto, eh um dos meus Wrestlers favoritos e talz e se voce parar para pensar o cara tem nome e tem culhao para falar oque quiser dentro da wwe… pois sinceramente… ele foi um dos se nao o principal homem da attitude era e principalmente um dos principais dentro da wwe que mesmo aposentado ainda tem nome o suficiente para opinar oque quiser e ainda a wwe mesmo contra… mas pelo fato de ser o Stone Cold falando… acho que a wwe respeita muito oque ele fala…