“Stone Cold” Steve Austin é uma das maiores lendas da história do Wrestling e desde que se retirou na WrestleMania XIX que nunca mais lutou. Em entrevista ao The Bump, o “Texas Rattlesnake” revelou que gostava que o seu último combate, contra o The Rock, tivesse sido melhor.

Quase ninguém sabia que ia ser o meu último combate. O “The Rock” sabia e mais alguns responsáveis da WWE também sabiam que eu ia terminar a carreira ali. Eu venci-o na WrestleMania 15 e na WrestleMania 17 e penso que o meu último combate foi bom, mas poderia ter sido melhor.

Eu adoro o “The Rock” e dentro do ringue ele empurrou o Earl Hebner do caminho e disse-me: “Quero que saibas que aprecio tudo o que fizeste e quero que saibas que te adoro. Eu estava deitado no chão de olhos fechados e disse-lhe: “Eu também te adoro”.

Ele disse de forma sentida, eu disse de forma sentida. Como nós já o dissemos várias vezes, nós tirávamos o melhor um do outro.


Qual a tua opinião sobre estas declarações de “Stone Cold” Steve Austin sobre o seu último combate?

13 Comentários

  1. CoffinMeme4 semanas

    tão bom se o Stone Cold não se tivesse retirado na Wrestlemania XIX, ainda tinha mais uns anos de carreira pela frente mas a lesão provocada pelo Owen Hart, tirou-lhe esses anos por completo.

  2. O Stone Cold apesar de não ter sido um primor em ring, parece que era um cara bem exigente com o trabalho. E que momento legal entre o The Rock e ele durante o combate.

    • What?4 semanas

      “Apesar de não ter sido” ??? Como assim ??? Ele foi um dos melhores em ring, mas a lesão no pescoço limitou muito seus movimentos e mesmo assim ele ainda foi um dos melhores senão o melhor de todos os tempos, juntando performance em ring, microfone e público.

    • Eu acho que a personagem dele era muuuuito melhor do que o mesmo em ring, ele sempre teve qualidades em contar uma história, mas o que eu disse que não foi um primor no ring, nomes como:
      Shaw Michaels
      Triple H
      Chris Jericho
      E entre outros eu acredito que foram melhores.

    • Anónimo4 semanas

      Triple H tambem nunca foi um primor.

    • What?4 semanas

      Então muito por conta da lesão, pois o personagem dele começou a crescer depois disto e mesmo assim ele consegui vender bem e entregar bem o combate. Só não concordo com o triple h, mas HBK, Y2J e ric flair foram melhores que ele em ring

  3. Anónimo4 semanas

    Por ser o último combate da carreira dele, acho perfeitamente normal que tenha esse pensamento. Com ia lutar pela última vez queria que fosse tudo perfeito.

  4. Agora já não há nada a fazer ahah!

  5. The Phenomenal One4 semanas

    Nunca vi esse combate então não posso dizer se foi bom ou ruim, mas já que o “Stone Cold” Steve Austin falou que poderia ter sido melhor, só me resta concordar com ele.

  6. Anonimo4 semanas

    os dois maiores de sempre fato.