Como main event do WWE Raw desta semana, que foi diferente do habitual por ter sido realizado no Performance Center e sem público, tivemos a presença de “Stone Cold” Steve Austin para celebrar o dia 3:16. A lenda começou por afirmar que este dia passará a ser feriado nacional.
A promo do “Texas Rattlesnake” continuou ao explicar o que se poderia fazer neste dia tão especial, e Byron Saxton ia dando notas para as ideias da lenda. No final do segmento, “Stone Cold” Steve Austin chamou Byron Saxton ao ringue para celebrar, mas depois de um brinde, o comentador da WWE acabou por sofrer um Stunner.
Só que o segmento ainda não tinha chegado ao fim, pois a Raw Women’s Champion Becky Lynch juntou-se a “Stone Cold” Steve Austin no ringue, para celebrar o dia e também ela beber umas cervejas. O segmento acabou depois, com um segundo Stunner o “Texas Rattlesnake” em Byron Saxton.
ONE MORE FOR #316Day!
Better luck next time, @ByronSaxton.#Raw @steveaustinBSR @BeckyLynchWWE pic.twitter.com/4WmSla4Fhu
— WWE Universe (@WWEUniverse) March 17, 2020
O que achaste deste segmento com “Stone Cold” Steve Austin?
15 Comentários
Foi um segmento fixe (sempre tem sido ao longo dos anos), mas efetivamente pareceu mais “vazio” por causa da ausência de público para reagir de modo massivo.
Coitado do Saxton
Bom….literalmente foi 1 bom segmento para o boneco. Foi 1 pouco triste e decepcionante ver o Steve Austin a beber umas jolas sozinho,e nem a Lynch nem os stuners que o Byron levou safaram o segmento. Com pena minha.
Seria fixe se a Becky levasse um Stunner tambem.
Stone Cold sendo Stone Cold, sobrou para o Byron e Becky veio festejar também, mas a crowd fez uma falta tamanha, espero que isso passe logo! E alguém ficou sabendo de uma possível Mania no Madison Square Garden no fim de junho?
Sim, há essa possibilidade.
Showstealer???? OMG IS BACK, NO WAY
Sera que foi pq eu falei aquilo sobre a gimmick do Undertaker?! kkkkk
Ahahahah só de vez em quando, Beatriz Lynch 😉
Pode ter sido por isso ou não xD eheheheheh
Segmento/storyline desnecessária. Roteirista racista e chauvinista/machista (Steve Austin jogando cerveja na cara dos membros do Street Profits e do Byron, ou seja: em 3 afro-americanos, sem contar que 1 pouco da bebida voou no rosto da Becky).
Caramba! achei que seria o único a pensar isso. Ridículo. E vale lembrar que semana passada já haviam colocado, sem sentido algum, o MVP pra jobbar pra Edge. E não há nem como usar a desculpa ‘ahhh mas eles (o street) é jobber, etc”.. os caras são campeões, porra.. tinham um monte de dupla que poderiam fazer esse papel. Ridículo.
obg por aceitar a verdade sobre a perseguição feita por parte dos roteiristas aos negros.
Foi uma pena ver este segmento sem público.
Eu adoro muito desse programa