Faz login e remove a publicidade
Frank casino

WWE realizou esta segunda-feira mais uma edição do Raw nesta Road to WrestleMania, desta vez diferente do habitual, pois foi realizada a partir do Performance Center e sem público presente.

Resultados

– Rey Mysterio venceu WWE United States Champion Andrade (Non-Title Match)

Report

Este Raw abriu com Edge a vir ao ringue e a afirmar que as últimas semanas têm sido estranhas para ele e para a sua esposa Beth Phoenix. O “Rated R Superstar” em seguida falou de como eles os dois devem muito a Mick Foley, mas pelos vistos só ele aprendeu o que o “Hardcore Legend” lhes tinha para ensinar, pois ele aprendeu com Mick Foley o que é ter tenacidade e nunca desistir, e foi isso que o trouxe 9 anos depois aos ringues.

Em seguida, o WWE Hall of Famer insultou Randy Orton por este não passar de um mimado, que apesar de ser um dos melhores de sempre e não ter essa necessidade, teve tudo o que ganhou na sua carreira entregue de mão beijada por ser filho de uma lenda, o que deixa o invejoso de lutadores como Edge.

Edge continuou a falar e explicou que Beth Phoenix iria anunciar a sua retirada, pois a sua esposa achava que era demais ele ter de se retirar por duas vezes, mas que a impaciência de Randy Orton não deixou que isso acontecesse. Edge fechou a promo desafiando Randy Orton para um Last Man Standing Match na WrestleMania 36.

No parque de estacionamento do WWE Performance Center, tivemos a chegada da Raw Women’s Champion Becky Lynch com um camião todo personalizado com várias fotos suas.

Em seguida neste Raw, a WWE transmitiu o Men’s Royal Rumble Match que aconteceu em Janeiro e que teve Drew McIntyre como vencedor.

De regresso ao WWE Performance Center, Jerry Lawler estava no ringue preparado para a assinatura de contrato entre Undertaker e AJ Styles, e foi mesmo o “Deadman” o primeiro a vir ao ringue. Só que a lenda não queria conversar, tendo mandado o Hall of Famer sair do ringue e preparou-se para lutar contra o “Phenomenal One”.

No entanto, AJ Styles só se mostrou no backstage, onde continuou os insultos a Undertaker, explicando que estamos em 2020 e que o “Deadman” já se deveria ter retirado há 10 anos. Os insultos continuaram até que por fim AJ Styles assinou o contrato, não antes de afirmar que na WrestleMania 36, Undertaker iria “rest in peace”.

A seguir faltava Undertaker assinar o contrato, e AJ Styles mandou Luke Gallows e Karl Anderson irem entregar o contrato à lenda que estava no ringue. Isto correu tão mal para os membros dos The OC, pois Undertaker atacou a dupla antes de assinar o contrato e ficar oficial o combate para a WrestleMania 36.

Rey Mysterio venceu WWE United States Champion Andrade (Non-Title Match). Em seguida tivemos o único combate da noite, com Rey Mysterio e Andrade a enfrentarem-se mais uma vez, num combate em que Asuka esteve na mesa de comentadores.

Rey Mysterio começou o combate por dominar o seu adversário. Porém, Zelina Vega criou uma distração que deu o domínio a Andrade durante vários minutos. Esse domínio durou mesmo até aos momentos finais do combate, onde o campeão Andrade mostrou estar com a taxa de bazófia em alta, pois quando tentou os 3 Amigos tão característicos de Eddie Guerrero, perdeu demasiado tempo a pavonear-se, o que deu espaço a Rey Mysterio para com um Headscissors, seguido do 619 e de um Top Rope Splash vencer o combate.

Logo de seguida tivemos a Raw Women’s Champion Becky Lynch no ringue, para falar do seu combate contra Shayna Baszler na WrestleMania 36. A “The Man” afirmou que não vai deixar que a “Queen of Spades” seja bully com ela e de que esta não se pode esquecer quem ela venceu para ter o Raw Women’s Championship.

Becky Lynch fechou a sua promo dizendo que viu o que Shayna Baszler fez no Elimination Chamber, mas para ela se ir preparando, porque na WrestleMania 36 vai perceber que todo o seu mundo é uma mentira.

No backstage tivemos Charly Caruso a entrevistar Kevin Owens, onde este aceitou o desafio de Seth Rollins para um Singles Match na WrestleMania 36.

No último segmento da noite tivemos então “Stone Cold” Steve Austin, que veio ao ringue pronto para celebrar o 3:16 Day, e o Hall of Famer afirmou que a partir de agora o dia 16 de Março passaria a ser feriado.

Steve Austin então explicou o que se poderia fazer durante o dia 16 de Março, e nisto Byron Saxton ia dando notas aos mandamentos do dia. No final, “Stone Cold” Steve Austin chamou Byron Saxton para vir ao ringue festejar com ele e o comentador do Raw deveria ter percebido o que lhe ia acontecer…. Depois de um brinde, “Stone Cold” aplicou um Stunner em Byron Saxton.

“Stone Cold” Steve Austin continuou então a beber cerveja e a Raw Women’s Champion Becky Lynch juntou-se a ele para mais uns brindes, enquanto bebiam umas Steveweisers. O episódio do Raw terminou com o “Texas Rattlesnake” a acertar um segundo Stunner em Byron Saxton.

O que achaste do WWE Raw desta semana?

26 Comentários

  1. Hugo4 meses

    Bom…..é assim como grande FÃ de há muitos anos de wrestling e da wwe em particular,digo que:- se é para os programas da wwe serem devido ào covid19 como este Raw,então vale mais cancelarem já os live events wrestlemania incluida,e passarem combates antigos no horário designado. Porque com covid19 ou não os fãs merecem mais que isto.

  2. Sou sincero: este Raw desiludiu-me. Depois do até que bom trabalho que fizeram no SmackDown, este último show da brand vermelha foi um pouco banal.
    Gostei somente da promo inicial de Edge (a sua feud com Randy Orton continua a ser uma das melhores coisas na WWE atual) e do combate entre Andrade e Rey Mysterio.
    Tudo o resto realmente pareceu filler, o que não censuro porque havia muito tempo para preencher e provavelmente não havia tanto talento disponível para combater. Porém, devo dizer que estava à espera de algo melhor…

    • Samuel4 meses

      Um programa de wrestling de 3 horas com apenas um combate. Tudo dito…

    • Flávio Jr4 meses

      Concordo em tudo, Jorge!

    • Anónimo4 meses

      Concordo, também esperava algo melhor, podia se ter esforçado mais como fizeram com o Smackdown.

  3. Villain4 meses

    Raw até se aceita por causa do covid19, mas deviam cancelar os próximos progamas e espera um pouco para tudo ficar mais calmo. Deixar o pessoal em casa com as famílias.

  4. Rollins4 meses

    Esperem la qual o sentido que foi o austin dar stunners ao saxton e aos street onde sao faces? Nao ha sentido nenhum nao podia ser alguem heel?

  5. Rooben4 meses

    Ha que admirar a atitude da wwe em continuar os shows para entreter os fãs .
    Financeiramente não vao ganhar nada demais com isto , por isso aplaudo esta decisao .
    Ansioso agora pelo Dynamite de quarta feira

  6. É o que dá pra fazer não se pode pedir muito nesta altura. Mostrar ppvs anteriores e tal tem de ser e percebe se

  7. Nuno4 meses

    Só gostava de saber PK e que no final do RAW levam todos stunners menos a Becky? Eu só queria saber? Por ser mulher?

  8. Nuno4 meses

    Alguém consegue me dizer PK e que os outros levam stunner menos a Becky? Por ser mulher?

    • L26MC4 meses

      Como ela é a cara principal da sua divisão e podesse dizer da empresa em relação às mulheres, a WWE claramente não ia pôr ela a levar um stunner.

  9. Nuno4 meses

    E só por causa disso?,E a cara principal e
    é campeã e já bebe jolas com o stone cold e nada de stunner

  10. Rated R4 meses

    que valente porcaria de show, fizeram como no smackdown mas desta vez a mostrarem o combate completo do Royal Rumble. E já estou farto da forma em como a wwe lambe o rabo à becky lynch, que chatos.

    Deviam interromper os shows por tempo indeterminado, que isto não tem qualidade nenhuma

  11. JOAO PEDROOOOO4 meses

    O espetáculo foi fraco, mas ainda bem que foi realizado. Os desportos movem multidões e têm muitos fans a seguir, seja que desporto for. A vertente social é importantíssima para que as pessoas não estejam apenas a pensar na pandemia.
    Saúdo todos os responsáveis da WWE pela realização deste show e que assim continue, como também por todos os que permitiram que este se realizasse (desde wrestlers, a comentadores, operadores de câmara, etc.)

  12. Anónimo4 meses

    A WWE podia ter planeado melhor o Raw. Esforçou-se bem mais para fazer o Smackdown. Não faz sentido fazer um show de 3h só com um combate. Os tópicos era interessantes, com melhor planeamento o Raw podia ter sido bom com o Smackdown. É uma pena ver isto, o Raw ultimamente estava a fazer uns shows tão bons. Não sei se tiveram falta de lutadores, ou não. Mas no meio disto tudo, gostei da promo do Edge e do AJ Styles. A WWE tem de pensar melhor no que fazer daqui para a frente, não podem continuar a fazer o Raw desta maneira.

  13. Gustavo Rosas4 meses

    Epa mas que miséria!! Suspendam já a merda dos 3 programas, não volto a ver um degredo destes porra! Suspendam isto até estar tudo mais calmo. Ver programas tão fracos como estes e ainda por cima sem público é do mais triste que há… Acabem já com esta palhaçada