“Stone Cold” Steve Austin explica como foi entrevistar Undertaker

Foto de perfil do Facebook 2 semanas 2

“Stone Cold” Steve Austin, um dos mais lendários lutadores da história do Wrestling, vai regressar à WWE Network este domingo, logo depois do Survivor Series, com novo um programa de entrevistas, o The Broken Skull SessionsNa edição desta semana do podcast de Corey Graves, o After the Bell, o “Texas Rattlesnake” explicou como foi entrevistar Undertaker para esta estreia do seu novo programa.

Corey Graves perguntou como foi entrevistar o “Deadman” e o Hall of Famer explicou que foi uma edição bastante interessante, porque eles acabaram a falar de vários temas e também, apesar da entrevista ser com Undertaker, foi interessante ouvir Mark (nome verdadeiro do lutador) a falar.

Segundo Steve Austin, ele faz o papel de uma das melhores gimmicks de sempre no mundo do Wrestling e que o mais impressionante é que ele é uma pessoa normal, algo que nunca ninguém consegue imaginar se só vir o que Undertaker fez durante estes quase 30 anos de carreira.

O WWE Hall of Famer afirmou que apesar dos dois já se conhecerem há vários anos, eles nunca foram companheiros de viagem, pois tal como “Stone Cold” explica, ele era quase um lobo solitário, enquanto Undertaker tinha o seu grupo fixo. Então e apesar de todos os anos que partilharam balneário, não se conhecem assim tão bem e que agradece a oportunidade de conhecer o homem que representou Undertaker durante todos estes anos.

Steve Austin também afirmou que espera ter feito justiça ao legado de Undertaker com esta entrevista, pois estamos a falar de um dos maiores nomes do história do Wrestling.


Vais ver a entrevista de “Stone Cold” Steve Austin a Undertaker no primeiro episódio do The Broken Skull Sessions?

2 Comentários

  1. Showstealer2 semanas

    Deve ter sido uma conversa deveras interessante, vou tentar arranjar um tempinho para ver.

  2. Anónimo2 semanas

    Deve ter sido uma conversa muito interessante, tenho de ver.

Comentar