“Stone Cold” entrevista Undertaker na estreia do seu novo programa

Foto de perfil do Facebook 4 semanas 3

A WWE anunciou, através do seu site oficial, que “Stone Cold” Steve Austin terá um novo programa na WWE Network. Este vai chamar-se The Broken Skull Sessions será transmitido mensalmente na plataforma da WWE.

O The Broken Skull Sessions será um programa de entrevista, com cerca de uma hora, onde o “Texas Rattlesnake” entrevistará personalidades ligadas à WWE. Estas entrevistas de “Stone Cold” Steve Austin serão todas filmadas no rancho do lutador e em todas elas se espera uma conversa franca sobre a carreira do lutador entrevistado.

O programa irá estrear no dia 24 de Novembro na WWE Network, logo a seguir ao Survivor Series, e o primeiro convidado será The Undertaker. Uma entrevista que a WWE está a promover prometendo que iremos ver o “Deadman” como nunca antes o vimos.

Este novo programa da WWE Network, o The Broken Skull Sessions, é muito semelhante ao programa também apresentado “Stone Cold” Steve Austin, o Straight Up Steve Austin que foi transmitido no Verão na USA Network.


Quais as tuas expectativas para este novo programa de Steve Austin? E que lutadores queres ver a lenda entrevistar?

3 Comentários

  1. Showstealer4 semanas

    Esperemos que seja algo inovador em relação ao último, principalmente. Depois de The Undertaker logo na debut, seria interessante Stone Cold Steve Austin trazer Shawn Michaels, por exemplo.

  2. Júnior 0074 semanas

    Será que vai anunciar aposentadoria nesse programa .???

    Mais vou procurar um jeito de ver esse entrevista.

  3. Esperamos a volta de Undertaker lutar na WWE

Comentar