“Stone Cold” Steve Austin é uma das maiores lendas de sempre do Wrestling e, quando a então WWF comprou a WCW, teve uma grande rivalidade com Booker T, sendo que os dois até tiveram um incrível combate num supermercado.

Agora, em conversa no podcast de Booker T, o “Texas Rattlesnake” revelou que uma vez ficou tão irritado com ele que lhe quis bater a sério.

O Booker T uma vez acertou-me com tudo com aquela mão enorme que ele tem. Eu digo-te, ele deixou-me completamente KO.

Eu normalmente sou alguém que perdoa bastante quando os outros lutadores me acertam com mais força, mas dessa vez ele acertou-me com tanta força, que uma onda de raiva me invadiu. Eu puxei logo o braço atrás para lhe acertar o recibo, nem pensei, lá foi o meu braço, para lhe dar um murro com toda a força.

O problema é que o meu braço não esticou totalmente, então fiquei super perto da cara dele, mas não lhe acertei.

Mas eu estava focado em acertar-lhe com toda a força.

Podem ver os dois lutadores a contar a história, entre risos, no vídeo que está em cima, sendo que a história começa por volta dos 16 minutos e 10 segundos.


Como pensas que teria acabado esta história se Steve Austin tivesse acertado a sério em Booker T?

8 Comentários

  1. Hugo2 semanas

    Bom….
    O que não nos podemos esquecer é que além de lutadores eles também são seres humanos e têm sentimentos como qualquer um. Dito isto,acho que o combate entre eles podia endurecer mais um pouco mas não passaria disso. Este tipo de situações ocorre com alguma irregularidade no Wrestling,mas acontece faz parte da vida.

    • Eduardo2 semanas

      Eu concordo com você eles são forte de aguentar certos golpes que pode lhes machucar

  2. Anónimo2 semanas

    Acho que não ia acontecer nada demais. E a meio dos combates é normal que umas vezes ou outras se acerte com mais força.

  3. Faz lembrar o que aconteceu com o Lesnar e o Strowman na luta com o Kane no Royal Rumble, só que o Strowman comeu mesmo.

  4. Pois, eu acho até normal essas situações acontecerem, uma pessoa quer sempre “vingar-se” de um golpe mais duro!

  5. Acontece haha

  6. A.M.G.2 semanas

    Acho que isso de revidar um golpe mais forte (mesmo que por acidente) acaba por ser uma das regras não ditas do PW. Um exemplo mais recente é o de Lesnar e Strowman no Royal Rumble.