Surgem agora novas informações de que a história após o regresso de Bray Wyatt ainda não está totalmente pensada, tal como ainda não se sabe exatamente quem serão os membros do grupo Wyatt 6.

A história parece ser a longo termo, havendo planos até à WrestleMania 39, mas ainda não estará tudo planeado sobre o que vai acontecer com a personagem.

Em entrevista Sunday Night’s Main Event do TSN Radio, Dave Meltzer falou sobre os nomes possíveis do grupo Wyatt 6, dizendo que ouviu alguns nomes, mas que outras pessoas negaram que fossem esses, e que ainda não está tudo planeado como vai tudo exatamente acontecer.

O jornalista sublinhou todo o secretismo que existe em torno desta história e membros do grupo, mas deu como certo que teremos uma stable.

Com tantos fãs deliciados com o regresso de Bray Wyatt e todo o mistério envolvente, todos esperam agora que a storyline seja igualmente satisfatória.


Como pensas que vai prosseguir a história do regresso de Bray Wyatt?

4 Comentários

  1. Willow2 anos

    Faz sentido deixar em aberto porque pode interagir com outras histórias em andamento. Eu acho que ele não deveria ir para cima do BL agora, seria interessante ele por outra rota, como por exemplo do Intercontinental Champ ou o título dos EUA. Tem gente que merece a mais tempo destronar o Roman.

  2. Diogo2 anos

    Ele devia criar a stable e ir direto em cima do Roman Reings afinal eles tem assuntos inacabados

  3. Cebola2 anos

    Noticiaram que tinham planos até a wrrstlemania do ano que vem, agora já não é bem assim…..

    O que está acontecendo com esses jornalistas de wrestling???

  4. El Cuebro2 anos

    Nem imagino quais são os planos da WWE para o retorno do Bray, aliás acho que ele não é o único desses nomes que retornaram que não teriam planos bem definidos para o futuro, Braun, Lumis, as próprias Damage CTRL e outros, só espero que façam algo bom sair disso tudo, desde o possível confronto do Bray contra ele mesmo até a efetiva formação da Wyatt 6, se ela acontecer mesmo! No mais é bom ver o Bray de volta, foi um grande erro sua demissão!