Durante o Raw desta segunda-feira tivemos algumas surpresas e também estreias, e uma delas envolveu Mansoor. Num segmento de backstage, o lutador saudita foi apresentado por Adam Pearce como novo lutador do Raw.
Os dois foram interrompidos por Sheamus, que se mostrou “triste” por não ter um adversário para o seu open challenge, mas Mansoor mostrou-se disponível para esse desafio. O “Celtic Warrior” gozou com o saudita e explicou que não havia melhor forma dos fãs o ficarem a conhecer do que o verem a levar um Brogue Kick.
MONDAY NIGHT MANSOOR@KSAMANNY is ready for action on #WWERaw! pic.twitter.com/1t3ej0KQzd
— WWE (@WWE) May 4, 2021
O combate contra o WWE United States Champion foi então o primeiro de Mansoor no Raw e este procurou usar a sua velocidade para contrariar a maior agressividade do “Celtic Warrior”. Só que Sheamus controlou o combate, enquanto o saudita ia mostrando a sua resiliência e obtendo algumas quase vitórias.
No final, parecia que Sheamus ia vencer com um Brogue Kick, mas Humberto Carrillo atacou-o e o combate terminou em desqualificação. Os dois continuaram em brawl, mas tudo terminou com o “Celtic Warrior” a aplicar um Brogue Kick no mexicano e depois outro bastante forte no estreante saudita.
Assim terminou a streak de vitórias de Mansoor na WWE, que perdurava desde Agosto de 2019 e já ia em 49-0.
Lembramos que Mansoor chegou à WWE em 2018, venceu uma Battle Royal no Super ShowDown de 2019, venceu Cesaro no Crown Jewel desse mesmo ano e ainda venceu Dolph Ziggler no Super ShowDown do ano passado.
O que achaste desta estreia de Mansoor no Raw? Achas que o lutador saudita terá futuro na brand vermelha da WWE?
20 Comentários
Nao considero que tenha perdido .
O Sheamus perdeu por DQ , mas o Mansoor nao levou a contagem nem desistiu .
A interferencia foi exterior
*venceu
Tudo isso é verdade, mas para todos os efeitos perdeu um combate.
sheamus ganhou , salvaguardaram mansoor que nao perdeu por contagem nem desistencia
Nem mais, foi o ideal para manter o sheamus como o campeao que é e o mansor foi protegido
Este Mansoor é muito amigo do Shia Labeouf
Mansoor is the new WWE United States Champion!
Lá se foi a streak do novo Goldberg! xD
Não sei se gosto do Mansoor, e não é nada contra o lutador ou algo do tipo. É mais pela maneira como a WWE trabalha ele, passa a impressão de ser muito forçado, e de que o mesmo é apenas um jogo político entre WWE e Arábia Saudita.
Vamos ver o que o futuro guarda ao Mansoor!
É isso.
Vai ser jobber, estou vendo isso!
Pelo menos foi protegido, muitos criticam sem o conhecer, mas digo já ele é enorme talento e o facto de ser saudita leva me a crer que terá futuro no main roster, fico feliz se assim for
Concordo.
Acho que isso ainda vai render algo, tanto para Sheamus, como para o Carrillo e o Mansoor, para este último acho que ainda o veremos em diversos aspectos no Raw, exatamente para fazer a média com a Arábia Saudita, temos que esperar!
Acho que sim desta estreia do Mansoor na wwe. Acho que o lutador que terá futuro na Brand na marca vermelha do Raw e até merece mesmo OK! Digamos se assim for muito bem sucedido sempre que não pode estar desse criminal de sempre. Vão ter que se fazem, cá se paga.
Gostei da performance de Mansoor. Já o tinha visto em ação no 205 Live e nos PPV’s na Arábia Saudita, portanto tinha boas expetativas para o futuro do saudita e espero que vá tendo destaque gradual no Raw.
Verdade tem muito talento
E o único combate que vi foi o que perdeu lol
que isso man, o cara já estava com mais de 45 vitórias
Lá se foi o acordo com o Bin Laden. Tou a brincar!