Durante o NXT desta terça-feira, foram anunciados vários combates para a próxima edição do programa, rumo ao Heatwave de 7 de Julho.

Isto é tudo o que está anunciado para o próximo NXT, no dia 2 de Julho:

Michin vs Jaida Parker (Street Fight) – No último programa, Michin e Jaida Parker envolveram-se numa grande brawl, o que levou a segunda a desafiar a rival para uma Street Fight, que esta aceitou. Quem sairá vencedora deste grande combate?

Confronto entre Roxanne Perez e Lola Vice – Antes de se enfrentarem pelo NXT Women’s Championship no Heatwave, Roxanne Perez e Lola Vice vão confrontar-se uma última vez. O que acontecerá durante este segmento?

New Catch Republic (Tyler Bate & Pete Dunne) vs Hank Walker & Tank Ledger – Os New Catch Republic vão competir num Tag Team Match frente a Hank Walker e Tank Ledger. Espera-se um grande duelo entre as duas equipas. Será que Tyler Bate e Pete Dunne sairão com a vitória?

Wendy Choo vs Carlee Bright – Após ter feito o seu regresso aos ringues e estreado uma nova personagem há duas semanas, Wendy Choo irá competir num Singles Match frente a Carlee Bright. Conseguirá ela mais uma vitória?


Quais são as tuas expectativas para o próximo NXT?

2 Comentários

  1. mateus4 semanas

    promo um tanto aborrecida de ver essa da Michin. Q feud mais chata com a Jada. Faltam ideias para o roster feminino. O mesmo dá para dizer da luta da Wendy, q personagem patética essa nova. Podiam inseri-la com outro ringue name. É triste oq estão a fazer com Dunne e Bate, eles podiam ter mais destaque no Main Roster mesmo que em feuds avulsas como estava sendo com o pretty deadley.

  2. El Cuebro4 semanas

    Eu não sei o que virá dessa luta, espero que algo bom, mesmo considerando que apenas a Mia tem uma boa trajetória no pro-wrestling e a WWE ainda não fez muito por ela, inclusive deveria vencer, mas imagino que pela situação do NXT devem usar ela para elevar a tal Jaida o que é uma pena!