Frank casino

Liberdade criativa é o que muitos lutadores sonham em ter, principalmente aqueles que são vistos como sendo mais criativos e imaginativos, como é o caso dos Street Profits. A WWE não concede essa possibilidade a toda a gente, mas parece conceder aos Raw Tag Team Champions.

Numa recente entrevista de Montez Ford e Angelo Dawkins ao Table Talk, a dupla falou de como essa liberdade os ajudou a solidificarem-se enquanto equipa, com o primeiro lutador a dizer o seguinte:

Se tivesse sido de outra forma, não tenho a certeza se teríamos resultado. Eu e o Angelo Dawkins, mesmo quando formámos a equipa, eles deram-se a sua ideia, mas nós já a tínhamos antes deles. A única forma que conhecíamos para sermos uma equipa era sermos nós próprios. Termos essa liberdade foi o que nos permitiu arriscar e isso ajudou-nos. Apenas nós sermos nós próprios.

Já Angelo Dawkins recordou o tempo da dupla no NXT, ao dizer:

Eu lembro-me que no NXT estávamos a tentar não sermos nós próprios e as pessoas conseguiam perceber isso. As pessoas diziam: “Precisamos que sejam vocês a 1000% sempre que estejam nas câmeras. Nós sabemos como vocês são fora daqui e precisamos que sejam isso vezes 1000”.

Lembramos que os Street Profits são os Raw Tag Team Champions há vários meses, desde que conquistaram os títulos no Super Showdown de Fevereiro. A dupla irá agora enfrentar os SmackDown Tag Team Champions Cesaro & Shinsuke Nakamura no Raw desta segunda-feira.


O que achas destas declarações dos Street Profits sobre a liberdade criativa que possuem na WWE?

8 Comentários

  1. Infelizmente nem todos têm a mesma sorte. Confesso que não sou grande fã da dupla e têm tido um reinado forçadinho e aquela feud com os viking foi demais.

    • Já eu gostava deles antes porém com esse booking de bosta que deram, realmente o interesse foi lá pra baixo… E a feud com o Raders foi a decadência de ambas as tags!

  2. Apesar do reinado deles estar a ser péssimo(o facto do Andrade se ter lesionado na semana antes da WM e aquela feud interminável com os Viking Raiders também não ajudou muito), até que são interessantes.

  3. É aproveitar a liberdade criativa da WWE até porque muitos não têm essa sorte

  4. Não estão a ter um grande reinado mas são bastante entertaining,acho que essa liberdade de serem eles próprios os ajuda bastante.

  5. Nem todos têm essa sorte e acredito que o excelente carisma de ambos ajude a que tenham mais liberdade. Quanto ao seu reinado que muitos não estão a gostar. Isso é por culpa da WWE que faz aquelas storylines que pouco interessam.

  6. El Cuebro1 semana

    Espero que possamos vê-los disputando esses títulos de duplas do Raw, não será mais contra os Raiders, uma pena, mas que aconteça!

  7. Anónimo1 semana

    É bom terem liberdade criativa, que aproveitem, pois nem todos têm essa sorte.