Faz login e reduz a publicidade

Street Profits e Fabian Aichner tornam-se Campeões na EVOLVE

há 6 meses Notícias 5

Durante o EVOLVE 114 que aconteceu ontem, dia 28 de Outubro, vimos 3 lutadores do NXT a lutarem e a saírem campeões do evento.

A primeira mudança de títulos aconteceu quando os Street Profits venceram os então EVOLVE Tag Team Champions Chris Dickinson e Jaka.

Uma vitória surpreendente, pois é extremamente raro lutadores com contrato com a WWE lutarem fora da companhia, quanto mais vencerem títulos em outras companhias, mas a tarde ainda se tornou mais surpreendente quando o também lutador do NXT, Fabian Aichner, lutou contra o EVOLVE Champion Shane Strickland e venceu o combate, tornando-se assim o novo EVOLVE Champion.

Outro destaque deste show EVOLVE vai também para a participação do brasileiro Adrian Jaoude que, acompanhado por Cezar Bononi, venceu Joe Gacy.

Assim sendo, as presenças tanto dos Street Profits como de Fabian Aichner não foram uma aparição especial e os novos campeões já estão a ser anunciados para os próximos shows da EVOLVE, que ocorrem nos dias 9 e 10 de Novembro.

Com esta abertura da WWE em trabalhar com outras empresas, a companhia arranjou uma forma de alguns dos lutadores que têm um espaço mais reduzido no roster do NXT continuarem a ter destaque com os fãs de Wrestling, também dando visibilidade a companhias mais pequenas.

Esta mudança de títulos também pode abrir a especulação que a EVOLVE, mais tarde ou mais cedo, passará a ser transmitida na WWE Network.


Gostas de ver lutadores da WWE a vencer títulos em outras companhias? E se algum dia a WWE Network transmitir shows de outras empresas de wrestling, que empresas gostarias de ver na WWE Network?

5 Comentários

  1. Foto de perfil do Facebook

    Adrian Jaoude lutou também. Ele postou as fotos no history do instagram.

  2. Kick_Ass há 6 meses

    Acho que foi a primeira vez que vi algo do género acontecer na WWE.

  3. Tudo o que se tem passado entre a wwe e o cenário independente nos últimos tempos é bastante excitante, é interessante que a família McMahon foi a principal derrubadora da era dos territórios nos estados unidos , e neste momento o Triple H parece estar numa de criar um cenário parecido a nivel mundial , com varias empresas tendo wrestlers da wwe nos seus rosters, acho impressionante o percurso dele a frente do nxt e como vice, principalmente para alguém que como wrestler só conheceu duas empresas , wcw e wwe , é preciso muita visão e talento para alcançar o que esta a conseguir e respeito da industria

Comentar