Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Angelo Dawkins e Montez Ford, a dupla que forma os Street Profits, foram dois dos convidados da edição desta semana do podcast de Corey Graves, o After the Bell. Os dois lutadores estiveram à conversa com o apresentador e falaram de vários assuntos, entre eles a formação da equipa.

Os Street Profits estrearam-se como equipa em Março de 2016 e tudo começou numa acting class (aula de atuação/teatro), que os lutadores mais jovens e inexperientes do NXT costumam frequentar. Foi lá que Angelo Dawkins e Montez Ford se ficaram a conhecer e acabaram por se juntar.

A equipa foi campeã do WWE NXT recentemente, durante os meses de Junho, Julho e metade de Agosto. No entanto, perderam os títulos para os Undisputed ERA numa altura em que participavam em segmentos de backstage do Raw. Sem os títulos, subiram finalmente ao main roster, onde têm tido algum destaque.


És fã dos Street Profits? Achas que ainda os poderemos ver como Raw Tag Team Champions?

8 Comentários

  1. Manuel8 meses

    Val lutar pelos títulos no TLC e vão ganhar

  2. Danillo8 meses

    Não ouvi o programa, até porque meu inglês é bem mediano, mas, acho que seria interessante colocar um pouco mais de detalhes, achei muito jogada a notícia. Veja isso como uma critica construtiva, adoro o blog

  3. Showstealer8 meses

    Gosto bastante dos Street Profits, especialmente Montez Ford que tem um carisma impressionante. Para mim eles têm condições de se tornarem campeões de tag team do Raw em 2020.

    • Concordo! Especialmente na parte do Montez Ford. Arrisco-me a dizer que tem tudo para se tornar um futuro world champion.

    • Showstealer8 meses

      Também penso assim, Joao Sawyer. Tem algumas vibes de The Rock quando este era mais jovem a nível de promos, na minha opinião.

    • Estava mesmo a pensar no The Rock enquanto escrevia o meu comentário! ahahaha

    • Showstealer8 meses

      “Great minds think alike” 😉 eheheheh

  4. Anónimo8 meses

    Gosto de os ver juntos, acho que fazem uma boa tag team. O Montez Ford tem muito carisma, acho que vai longe.