Durante este Verão, hove especulação que a WWE queria separar os Street Profits e apostar em Montez Ford, que até chegou a ser elogiado por Dwayne “The Rock” Johnson, mas o seu parceiro não teria o mesmo push.
No entanto, a tag team desmentiu essa possibilidade e não há planos para os separar neste momento, continuando juntos no Raw e SmackDown.
Ao falar com a USA Insider, Angelo Dawkins afirmou que ele e o seu parceiro querem ser a equipa a destronar a Bloodline, que são campeões há mais de 400 dias.
O nosso principal objetivo é sermos nós a derrotar a Bloodline.
A Bloodline é a única equipa que ainda não vencemos realmente. Vencemos todos os outros, mas eles são a única equipa que sempre foram melhores que nós, não importa o que foi.
Só temos de encontrar uma forma de derrotar estes tipos e recuperar os nossos títulos.
Gostavas de ver os Street Profits a destronar a Bloodline?
4 Comentários
Lamento mas ninguém quer ver isso a acontecer, aliás acho que eles precisavam de sair de cena por uns tempos porque já cansam.
Queria ver, mas fica a ser repetitivo, assim como os títulos do Roman… No caso, precisam de novidades pra tirar esses reinados…
Eu acho que os Profits merecem sim uma nova corrida por título e claro serem campeões, poderiam e podem se tornar uma das maiores duplas da história da WWE e que não os separem por favor, se forem separar algo que separem os Tag Titles e o World do Universal Title!
O problema dos Street Profits é não terem uma stable criada, são só 2 contra a Bloodline cada vez maior. São futuros campeões, mas toda a gente quer ver KO e Sami como campeões de duplas.