A segunda e última noite do Draft deste ano da WWE terminou no Raw desta segunda-feira, sendo que agora já se conhecem os rosters do Raw e SmackDown para o próximo ano.

De acordo com Mike Jonhson do PWInsider, a WWE ponderou separar os Street Profits durante o Draft e a ideia passava por Montez Ford seguir para o Raw com Bianca Belair, enquanto Angelo Dawkins ficaria no SmackDown, e assim os dois seguiriam a sua carreira como lutadores singulares. No entanto, a WWE acabou por preferir usar o Draft para separar a equipa de Mace & T-Bar em vez de separar os Street Profits.

Ainda sobre o Draft, apesar da WWE ter tido sempre a ideia de manter o WWE Champion Big E afastado dos outros elementos dos New Day, a empresa ponderou deixar a escolha de Big E para o Raw, de forma a tentar criar alguma especulação sobre qual seria o futuro do atual WWE Champion.

No entanto, o homem forte dos New Day acabou por ser o primeiro lutador a ser escolhido para o Raw durante a primeira ronda do Draft, no SmackDown, posição que caso contrário seria entregue a Bobby Lashley.


Pensas que teria sido uma boa ideia da WWE separar os Street Profits?

7 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    A WWE e seu ódio contra tag teams. Não pode ver uma equipe fazendo sucesso que já querem separar. Se não foi no draft, daqui a pouco vai fazer aquela patifaria de sempre de um trair o outro. Aí um sai na garantia, outro se perde no roster até ser demitido.

  2. El Cuebro2 semanas

    Não dá para entender o que se passa na cabeça desses “responsáveis” da WWE, separar os Profits seria um grande erro, assim como é um erro manter os New Day separados, ontem claramente o Big E mostrou seu descontentamento nisso, e para os Profits acho que a separação seria mais prejudicial para o Dawkins, o personagem do Ford é sim um tanto forte e popular sozinho e essa popularidade ajuda o Dawkins também, fora a química que os dois têm, o Dawkins voltaria a ser aquele andante do começo dele no NXT! Falando de “Mace & T-Bar” nessa sim acertaram em separar e seria melhor ainda se trouxerem de volta, e isso deve acontecer, o Dominik Dijakovic, é um personagem muito bom, que poderia ter sido campeão do NXT sem dúvidas, quanto ao Maddin, seria interessante trazer a identidade original dele de volta, Brennan Williams, lembro de ver num live event do NXT o quanto o personagem era bom! Aliás saudades dos Heavy Machinery que NUNCA deveriam ter sido separados!

  3. Fernando Nogueira2 semanas

    Ja tem o exemplo do Otis e Tucker. Dupla legal. Quando separou um virou jobber e outro foi demitido.

    Nesse caso Ford viraria jobber e Angelo seria demitido.

  4. Para quê? O Ford até se safaria sozinho, tem mic skills, mas qual a lógica de separar os Profits? Já tivemos isso com os Heavy Machinery e olha no que deu….

  5. Kay Orton2 semanas

    Pelo menos aconteceu de alguém ter cérebro e separar TBAR e MACE, em vez dos S.P.
    Mia Yim já voltou com seu nome no site da WWE e ontem TBAR sumiu do site mas parece que já voltou. espero que Dio Maddin e Dijak retornem com esses nomes, e Shane Thorne também, já está na hora.

  6. Outro Anónimo2 semanas

    Para virarem jobbers

  7. Não sei porque adoram separar as tag-teams!