O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Nos últimos anos, muitos têm sido os lutadores que têm saído a WWE à procura de um futuro melhor, que pelo menos lhes dê outro tipo de liberdade e estilo de vida, sobretudo no que diz respeito à liberdade criativa e também à menor agenda de shows e frequência de combates.

Um desses casos aconteceu com Wade Barrett, agora conhecido como Stu Bennett. Em entrevista ao podcast de Colt Cabana, o Art of Wrestling, Stu Bennett revelou o porquê de ter recusado continuar na WWE.

O agora comentador afirmou que sentiu-se bastante frustado nos últimos anos em que esteve na WWE e que por causa disso recusou as propostas que a empresa lhe vez para renovar contrato. O ex-Intercontinental Champion afirmou mesmo que odiou os últimos tempos que lá passou.

Eu disse-lhes que o meu contrato estava a acabar e que não queria renovar. Eles disseram-me que iam rever as ofertas e apresentar uma nova proposta, mas eu disse-lhes: “Não interessa o que me oferecem, eu preciso de sair. Eu odeio isto aqui!”.

Durante a entrevista ao podcast de Colt Cabana, Wade Barrett explicou que gostou da sua passagem pela WWE até final de 2014 ou início de 2015. No entanto, a partir daí sentiu que estava a cair no card e nem a conquista do King of the Ring o salvou, pois acabou por não elevar a sua posição na empresa.

Eu estava a cair no card e a ter oportunidades que eu sentia que estavam a ser desperdiçadas. Por exemplo, eu tornei-me King of the Ring, o que parece ser algo incrível, mas o que se seguiu? Nada escrito ou coisas escritas em 30 segundos… “Vai lá lutar durante 3 minutos e deixa que ele te ganhe”. Era este o nível das coisas quem me diziam todas as semanas.

Wade Barrett saiu da WWE em Maio de 2016, depois de ter feito parte da stable League of Nations com Sheamus, Rusev e Alberto Del Rio. O seu regresso ao Wrestling só aconteceu em Abril de 2017, para comentar o WCPW: No Regrets. Mais recentemente, tornou-se comentador da NWA.


O que achas destas declarações de Wade Barrett sobre os seus últimos tempos na WWE?

13 Comentários

  1. Sasha sit on my face2 semanas

    Saudades do Wade Barrett/ Bad News Barrett. Pensava que a sua saída tinha sido mais amigável, mas ainda bem que ele o fez 🙂

    O que ele refere sobre o King of the Ring continua igual até hj. Ganhas aquilo mas o que vem a seguir? NADA, não tens oportunidade por nenhum dos títulos do midcard, por nada. O Baron Corbin que o diga 🤷‍♂️

    Olhem a explicação do Vince para a team do Cena vencer a feud quando fazia muito mais sentido a vitória dos Nexus 🙄
    https://www.youtube.com/watch?v=fZdSu0IjwGA&feature=share

    Amava a theme End of days, mas as seguintes que ele utilizou também

    https://youtu.be/VlbprtooGBk

    • Foto de perfil do Facebook

      Depois fez parte de uma stable criada por outras superstars que dizem em cima, derrotada pelo o Roman Reigns, e acabou por sair nesse mesmo ano, em 2016

    • Foto de perfil do Facebook

      O Roman venceu uma por DQ se eu nao me engano, e outra com os Usos e Dean Ambrose, e depois nesse ano o Wade Barret sai da wwe, a mesma coisa com o Cena quando foi com os Nexus, nao foi sozinho, simplesmente foi enterrado duas vezes por superstars diferentes

  2. Anonimo2 semanas

    Uma curiosidade: Cody Rhodes criou a gimmick “Bad News Barrett”

  3. Foto de perfil do Facebook

    Saudades dele em ring, ele sim fazia falta talento nao lhe faltava

  4. Se dúvidas houvessem, estas afirmações dão que pensar a respeito do (débil) processo criativo da WWE…
    Stu Bennett/Wade Barrett/Bad News Barrett tinha tudo para ser o próximo grande heel, mas lamentavelmente a empresa/Vince não quis ou não viu isso.
    Adorava especialmente aquela fase inicial do Wade enquanto líder dos Nexus Originals, outra stable “queimada” incompreensivelmente…

  5. Hugo2 semanas

    Bom….mais 1 lutador que podia,devia…..mas NÃO aconteceu.
    É apenas mais 1 história no meio de tantas.

  6. Cada vez se vê mais isto lutadores a quererem sair da wwe não importa o dinheiro que lhes dêem, Moxley, Lee, Matt, Bennett e por aí fora, enfim é triste

  7. El Cuebro2 semanas

    Ele teve um personagem heel muito interessante desde o Nexus, poderiam ter investido mais nele, achei ruim o jeito como ele saiu na época da League of Nations!

  8. Anonimo2 semanas

    e depois falam que o vince so curte gajos grandes e fortes. entao pergunto porque o wade saiu? porque ec3 anda como anda?

  9. Anónimo2 semanas

    Se tivessem apostado mais nele, acho que o Stu Bennett/Wade Barrett podia ter tido outro rumo.