Durante o Slammiversary deste sábado, os Subculture venceram um Fatal 4-Way Match e conquistaram os Impact World Tag Team Championships.
Os campeões ABC (Ace Austin & Chris Bey) tinham uma tarefa complicada, defender os títulos contra outras três equipas: Subculture (Flash Morgan Webster & Mark Andrews), Moose & Brian Myers e Rich Swann & Sami Callihan.
Depois de muita ação entre as quatro equipas, os The Rascalz (Trey Miguel & Zachary Wentz) apareceram e atacaram os Impact World Tag Team Champions.
.@The_Ace_Austin was about to hit The Fold until The Rascalz ruined it! @TheTreyMiguel @ZacharyWentz #Slammiversary pic.twitter.com/MkqfVIkE2S
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) July 16, 2023
Isto abriu caminho para a vitória dos Subculture e conquista dos Impact World Tag Team Championships, pondo fim ao reinado de 140 dias dos ABC.
Num exclusivo para as redes sociais, Flash Morgan Webster, Mark Andrews e Dani Luna comentaram a grande conquista da dupla britânica.
EXCLUSIVE: SUBCULTURE celebrates becoming s The NEW IMPACT World Tag Team Champions! @MandrewsJunior @Flash_Morgan #Slammiversary pic.twitter.com/ptcNSSZVJ6
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) July 16, 2023
Esta é a primeira vez que os Subculture conquistam títulos no Impact Wrestling, depois de já terem sido NXT UK Tag Team Champions em 2020.
O que achaste deste Fatal 4-Way Match e conquista dos Subculture dos Impact World Tag Team Championships?
2 Comentários
Mais uma boa surpresa da noite, mas acho que realmente os SubCulture seriam a melhor escolha para vencerem os títulos na ausência dos Rascalz, Mandrews e Morgan são uma dupla que tem um bom tempo de estrada juntos, têm boa química e foi merecida a sua primeira grande vitória nos USA, resta saber se haverá uma revanche para os ABC e ainda envolvendo os Rascalz na disputa, mas parabéns aos galeses, foram muito bem! No mais queria ver uma boa nova aventura solo para Moose e Sami Callihan!
Nem sabia que eles estavam na Impact, fico contente por eles porque gostava muito de os ver no NXT UK, que continuem com sucesso pela Impact.