Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Apesar de ser transmitido em horário nobre na USA Network e de já ter vários lutadores consagrados, o NXT continua a ser o território de desenvolvimento da WWE e existe sempre a saída de vários lutadores da brand amarela para alimentar os rosters do Raw e SmackDown.

No entanto, 2020 tem sido um ano de poucas saídas do NXT, contando-se apenas as saídas de Riddick Moss, Bianca Belair, os Forgotten Sons e o maior caso de sucesso para já, Matt Riddle.

Agora, de acordo com o site espanhol Planeta Wrestling, todas as saídas do NXT para o Raw ou SmackDown estão congeladas, pois Bruce Prichard não conhece os lutadores da brand amarela da WWE.

Paul Heyman é alguém que tem um conhecimento vasto e que conhecia os lutadores do NXT, por isso vimos lutadores como Brendan Vink ou Shane Thorne a lutar várias vezes, e depois quando o diretor executivo do Raw saiu do cargo, os dois australianos desapareceram do programa.

Estava previsto haver as subidas de Dominik Dijakovic, Chelsea Green e Vanessa Borne do NXT para o main roster, entre outras possíveis mudanças no futuro, mas tudo isso está congelado, pois Bruce Prichard não saberia como usar os lutadores do NXT nos programas de que agora é responsável.

De todos estes lutadores, o único que para já voltou à televisão foi Dominik Dijakovic, no NXT.


Pensas que é má gestão por parte da WWE ter alguém responsável pelo Raw e SmackDown que não conhece os lutadores do NXT?

19 Comentários

  1. George Bernardes2 semanas

    Péssima notícia, um dos momentos que os fãs mais esperam é sobre quem do NXT irá subir pro MR, mas por outro lado é um alívio, pois prefiro que permaneçam na Brand amarela e sejam valorizados

  2. Parece me sim má gestão, então não podia pelo menos ter alguém mais conhecedor do nxt para o ajudar? Não percebo, parece que o srBruce está mesmo sozinho

    • Concordo plenamente, com vários casos de sucesso de subida do NXT ao Main Roster, como eles deixam alguém que não conhece o NXT? Mais uma decisão ignorante por parte da WWE (pra variar)

  3. Anónimo2 semanas

    Claro que é, quem escreve o Raw e SmackDown tem de conhecer bem os lutadores do NXT.

  4. João da Cena2 semanas

    Alguns nem deviam estar no NXT. O Karrion Kross, por exemplo. Deviam ter feito como fizeram com o AJ Styles. Estrear-se logo no Main Roster

    • Não deixo de concordar, apesar que eu não lembro um nome que veio de outras empresas com o peso do AJ Styles, ele é diferenciado, brilhou onde passou e não foi por poucas empresas. O Kross vai dominar no NXT e acho difícil não acontecer o mesmo no Main Roster (apesar que dá até um medo falar isso quando se trata da WWE nos últimos tempos 😂)

    • João da Cena2 semanas

      Não o quero comparar com o AJ Styles! O AJ quando se estreou no Rumble parecia o Batman a entrar nos Avengers. Foi IWGP, um dos maiores lideres da Bullet Club e levou durante anos a TNA às costas com combates brutais. A minha teoria é que alguns wrestlers deviam estrear-se logo no MR porque dava-lhes uma importância maior… Conferia-lhes uma aura de Main Eventer. Alguns deles já têm a imagem muito cansada por estarem à tanto tempo no NXT. É a minha opinião

    • Entendi perfeitamente a tua opinião e concordo com a parte que a imagem de muitos podem ficar cansadas pelo fato dos mesmos estarem no NXT a muito tempo, porém também acho que são pouquíssimos que tem cacife pra ir pro Main Roster direto, claro que o AJ tem e nisso concordamos (ele é um dos melhores de sempre tranquilamente). Embora sabemos que Kross com essa personagem de “devin in person” poderia estar tranquilo no Main Roster, antes de debutar não sei se tinha esse peso. Também acho que é bom a passagem pelo NXT para criar um know hall dentro da empresa, ainda mais se essa passagem for dominante que nem veremos o mesmo ter.

    • Ah… E a referência do Batman nos Avangers foi ótima 😂😂😂

  5. Que incompetência por parte do Prichard e quem ainda à volta dele,é um dos responsáveis da programação e não conhece os wrestlers da brand de onde vem talento para o main roster…inacreditável.

  6. Rocky Marciano2 semanas

    Isso mostra basicamente como tá a admistração da wwe, o cara que é responsável pela raw e o smackdown não conhece nem os talentos que tem, pelo menos eles não vão ser estragados se não subirem pro main roster

  7. Se o Bruce não comhece os lutadores do NXT está no local errado, se ainda há gente na WWE que olha para o NXT exclusivamente como brand de desenvolvimento está errado também. Espero então que os nomes mais importantes do NXT não subam para o MR enquanto aquele Bruce estiver lá, para não os arruinar.

  8. El Cuebro2 semanas

    Isso do Bruce não conhecê-los é verdade? Como o cara trabalha lá na WWE e não tem conhecimento de todos os rosters? Isso para mim é incompetência, já que eles não tem espaço no Raw ou SD os deixem ficar no NXT mesmo, por exemplo ao Dijakovic, deixem-no permanecer lá e quem sabe vencer o North American Title, a Chelsea tinha potencial para ser a nova top heel da marca e a Vanessa poderia estar na “Stone Brand” junto à Aliyah!

    • Não sei, um site espanhol chamado Planeta Wrestling não me parece ser uma fonte muito credível, verdade seja dita. Certamente que ele os conhece até um certo ponto, mesmo que não veja o programa.

  9. João2 semanas

    Que tal william regal no raw !?

  10. Hugo2 semanas

    Bom….
    Sem dúvida que não é nada bom.
    É o mesmo que ires fazer o pão e não sabes que massa tens.

  11. DheFan2 semanas

    Se eles nem conseguem gerir o MR, mas vale ficar com as subidas congeladas.. Sinceramente, de que serve criar ímpeto aos que vêm do nxt se depois têm uma má gestão por parte da equipa creativa?

  12. Anônimo2 semanas

    O Shane Thorne Nem Deveria Sair Do NXT Agora,Ele Tá Muito Verde Pra Subir Assim Do Nada. Sem Falar Que Ele Não Sabe Promar Muito Bem E Tem Problemas Com Educação Alimentar