O Fast & Furious é um dos maiores franchises da história do cinema, já tendo mais de 20 anos e também várias ligações ao mundo do Wrestling, pois tanto The Rock como John Cena já participaram em alguns dos filmes.

O próximo filme de Fast & Furious será lançado em 2023, mas não contará com Dwayne Johnson, que se recusou a fazer parte deste filme por conflitos com Vin Diesel, o que levou a que tivesse de ser escolhido um substituto.

Entretanto foi revelado que Jason Momoa será o substituto de The Rock no próximo filme do franchise Fast & Furious. Faltam ser acertados alguns pormenores por parte do estúdio que irá realizar o filme, mas tudo aponta que o actor de Aquaman seja o substituto do “Great One” nesta história.

Resta saber se Jason Momoa fará a personagem do agente Luke Hobbs ou se terá uma personagem própria.


Pensas que Jason Momoa é uma boa escolha para substituir The Rock no Fast & Furious?

17 Comentários

  1. ANTONIO CORDINHA5 meses

    Txi isto tem bue a haver com wrestling, querem por aí a receita de molho de costoletas q o Otis deu ao gable para ele beber na corrida De trotinetes??

  2. Facebook Profile photo
    Pedro5 meses

    É mui to boa escolha da minha opinião mas tanbe´m podem por o Roman porque está na altra de o Roman dar os seus primeiros passos no cinema eu gosto e sigo no insta estou a falar o Jason e tem um bom fisico para o papel se tivesse uma produtora de filmes eu esclhia o Roman E o keny Omega paraver pelo menos um comfronto embora no cinema e juntava todos os viloes do filme e ponha um portugues como o Pedro Sousa para o papel de um filho do Reys mas vamos ver se este filme vai valer apena ver .

  3. Alexandre5 meses

    Eu pensei que esse The Rock já tivesse sido executado, esse infeliz, ele e 99% desses “artistas” de hollywood estão envolvidos até o pescoço em crimes, especialmente contra crianças.

  4. El Cuebro5 meses

    Não faria muito sentido colocar o Jason Momoa como um novo Hobbs, faria sentido se utilizassem ele talvez como um irmão do personagem que vem para ajudar a “família” do Toretto e tudo mais, ele é parecido com o Roman Reigns, podiam colocá-lo como o irmão que apareceu em Hobbs & Shaw, mas ele vem para tentar quem sabe apagar o fogo da briga do Diesel e do Dwayne, vamos ver como vai ficar!

  5. Hobbs & Shaw >>>> Todos os fast and furious que o Vin Diesel aparece

    • L26MC5 meses

      Basicamente desde o filme passado no Brasil com a participação do The Rock, a saga morreu.

    • Broddie griffin5 meses

      A saga morreu porque perdeu a essência, saudades de quando o filme era sobre corridas de rua e não essa palhaçada que se tornou, The Rock fez muito bem em sair da franquia. O vin diesel é um fracasso, olhem só triplo X..

    • L26MC5 meses

      Exato, Broddie.

  6. Anónimo5 meses

    Acho que o Jason Momoa devia ter uma personagem própria, não faz sentido ser o Hobbs.

  7. O Jason têm tudo para bombar mas deve ter uma personagem própria e já agora gostava que aparecesse na WWE para ter uma conversa com o Roman Reigns!

  8. Beto de lisboa5 meses

    Penso que o melhor seria Fernando Rocha . Animava a malta