Desde 2020 que a WrestleMania é realizada em duas noites, e já tinha sido anunciado que o SummerSlam de 2026 também o será. No entanto, essa não será a primeira edição a ter duas noites.

Num comunicado da WWE e reforçado com um tweet de Triple H e um vídeo de Cardi B, foi anunciado que o SummerSlam de 2025 será realizado nos dias 2 e 3 de Agosto, no MetLife Stadium em New Jersey.

O MetLife Stadium tem uma capacidade habitual para cerca 82 mil espectadores, o que deverá significar que o SummerSlam de 2025 será visto ao vivo por perto de 160 mil pessoas.

Com os SummerSlam de 2025 e 2026 divididos por duas noites, o mais provável, é que em breve, pelo menos o Royal Rumble, também possa começar a ter este formato.


Pensas que é uma boa decisão da WWE também tornar o SummerSlam um evento de duas noites?

5 Comentários

  1. Achei que seria só em 2026, mais o quanto antes melhor!

  2. El Cuebro4 meses

    Eu gosto desse formato, ampliando um pouco mais o show, quem sabe gerando mais oportunidades, digo por mais presenças e disputas lá, não sei como é para o público, mas é mais interessante, acho que a WWE poderia adotar isso para os seus grandes PPVs, já está na WrestleMania, o SummerSlam será assim, talvez um teste, e aí poderia ir para o Survivor Series e MITB também, não sei se funcionaria para o Royal Rumble também, é ver, mas gosto!

    • Amy4 meses

      Cada noite do RR tera uma RR Match diferente, é a que mais faz sentido até.

    • Leleco3 meses

      Claro que faz sentido! Era o que já deveria ser feito. Uma noite de Rumble para as mulheres e outra para os meninos. Digo mais, deveríamos ter mister e Mis MITB no Raw e no Smackdwon. Assim, uma noite para o Raw e outra sd, totalizando 4 maletas.

  3. Leleco3 meses

    Sou a favor de que todos, não só Wrestlemania e Summer, aconteçam em duas noites. Uma noite para o Raw e outra para o Smackdwon. Ô porque? Simples, roster lotado, um pvv com 5 lutas não dá conta. É preciso de dar mais destaque a mais pessoas. Um título que não é defendido em PLE pra mim perde força. Acho que todo campeão deveria defender religiosamente seu título em PLE.