Desde 2020 que a WrestleMania é realizada em duas noites, e esta quinta-feira, foi anunciado que o SummerSlam de 2026 também o será.

Num comunicado da WWE e reforçado com um vídeo partilhado por Triple H, foi anunciado que o SummerSlam de 2026 será realizado nos dias 1 e 2 de Agosto, no U.S. Bank Stadium, em Minneapolis, Minnesota.

O U.S. Bank Stadium tem capacidade para cerca de 72 mil pessoas, o que significa que este irá tornar-se o SummerSlam com mais espectadores da história.

O grande destaque deste anúncio é o facto do SummerSlam de 2026 ser dividido em duas noites, o que poderá significar que num futuro próximo, os “big four” da WWE poderão ser todos divididos por duas noites.


Pensas que é uma boa decisão da WWE também tornar o SummerSlam um evento de duas noites?

15 Comentários

  1. Arthur4 semanas

    Big for : royal rumble, wrestlemanía, summerslam. Qual o outro ?

  2. Anonimo_BR4 semanas

    Dividir o royal rumble é tiro n’agua!. Coloca o feminino numa noite e o masculino em outra, e a audiência do Rumble feminino vai ser pífia!

    • MC4 semanas

      Ou não. O wrestling feminino é cada vez melhor e olha que eu confesso que a revolução feminina custou a colar em mim, que ficava sempre de pé atrás, por anos de “diva”. Hoje em dia como sou português, os PPV são tarde, antes só via o que me apetecia, agora se estiver dando um bom combate feminino, mesmo que eu não esteja muito investido na história, vou ver. As mulheres tem estado em alto, altissimo nível.

      Mas mesmo olhando para essa “preocupação”, é só construir um bom Rumble feminino, além de que no dia 1 terá outros combates, colocar algum 1v1 de grande peso no dia 1, e aí tens a tua audiência a bom nível, garantido.

  3. Gostei dessa nova ideia, espero que faça com o ROYAL RUMBLE Futuramente! Summerslam 2 noite top👌🏻

  4. El Cuebro4 semanas

    Eu acho interessante isso, quem sabe o maior SummerSlam da história, se dividido em duas noites ele realmente tem que ser e espero que a WWE faça isso acontecer, aliás até poderíamos ver isso para o Big 4 da WWE, acho sim que Royal Rumble e Survivor Series merecem um formato parecido!

  5. Acho que isto dá mais importância PLE. O que é bom! Mas porra, só em 2026? Talvez outro PLE que faça sentido ter duas noites é o Royal Rumble. Colocam o Royal Rumble match masculino no main event em uma noite e o feminino no main event na outra noite.

  6. MC4 semanas

    Next, Royal Rumble. Main events de ambos os dias, o RR feminino e masculino.

  7. Anónimo4 semanas

    Interessante.

  8. John Sino badalando4 semanas

    Meu sem sentido. O Rumble seria mais interessante em duas noites