Depois de 16 meses no Performance Center e ThunderDome, a WWE regressou à estrada em meados de Julho e quer realizar o SummerSlam do próximo dia 21 de Agosto no Allegiant Stadium em Las Vegas, Nevada, promovendo-o como o seu maior evento do ano, com 40 mil fãs.

Só que a pandemia do COVID-19 não tem dado tréguas e nas últimas semanas a variante Delta tem-se espalhado exponencialmente por todo Estados Unidos da América, levando muitos estados e cidades a retomar medidas e restrições para controlar a transmissão do coronavírus entre a população.

Na semana passada foi reportado que os fãs poderão ter de usar máscara no SummerSlam e isso já foi confirmado pelo Allegiant Stadium e pela Ticketmaster, mas a situação tem vindo a agravar-se e pode levar a outras medidas.

Segundo Cassidy Haynes do BodySlam, a WWE está a preparar um plano de contingência, pois há a expectativa interna de que poderá ter de alterar os planos do SummerSlam. É possível que venha a ser obrigada a mudar o evento de cidade para manter a presença dos fãs ou a realizá-lo no ThunderDome sem fãs ao vivo.

A WWE também pode ter de fazer uma pausa no regresso à estrada, cancelando ou adiando vários eventos, voltando ao ThunderDome por algumas semanas enquanto a variante delta não for controlada. A situação atual preocupa os responsáveis, pois os eventos colocam em risco as pessoas que neles participam, incluindo os fãs.


Achas que a WWE vai conseguir realizar o SummerSlam conforme tem planeado ou poderá ser obrigada a mudar os planos e localização do mesmo?

14 Comentários

  1. Parabéns aos não vacinados uruuuu essa vai p conta de vcs

    • Surf2 meses

      Como se a vacina deixasse de propagar o virus..

    • rodolfinho2 meses

      não deixa de propagar o vírus mas com certeza se esses milhões de pessoas se vacinassem não estaria acontecendo essa nova onda

  2. Fogo, isso era um rude golpe para a WWE e o wrestling em geral, mas primeiro está a saúde das pessoas. Pelo que tenho ouvido os USA têm tido problemas por muita gente não se querer vacinar, assim vai ser complicado sair deste problema

  3. Joelson Souza Ribeiro2 meses

    é uma hipótese se caso, a doença contagia para proteção dos fã venha de máscara. Igual foi na wrestlemenia desse ano.
    A empresa ta vendo o que eles pode fazer pra não se complicar.

  4. Acredito que as coisas vão correr como planeado.

    • rodolfinho2 meses

      vai sim até pq a WWE sabe o desastre que seria ter q fazer a devolução de ingressos e toda expectativa dos fãs indo por água abaixo , thunderdorme no summerslam descartado ( n precisa ser um diretor da WWE pra saber q n vai ocorrer no thunder) o máximo q vão fazer e trocar de estado

  5. Facebook Profile photo

    a wwe parece q é burra, pq não colocar mascará na crowd? por mais q não fique tão bom é o jeito do show ficar vivo.. mas não

  6. Eduardo2 meses

    Para Qm n tá vacinado e se recusou Vai usar máscara

  7. El Cuebro2 meses

    Eu acho que os EUA promoveram essa volta de públicos totais cedo demais, podiam ter dado um tempo e melhorar os números de vacinação, entre outros aspectos, eu espero sim que a WWE, AEW e outras empresas e organizações pensem nos seus funcionários e no público para não ter ninguém em risco desnecessário! E essa pandemia que não dá trégua, está complicado, mas vamos continuar lutando!!

  8. Se nao for possivel entao é so mais uma razao para o vince despejar mais uma serie de lutadores… já deve estar a esfregar as maos e a dizer “excelent” tipo mr.burns

  9. And2 meses

    Tem que punir severamente os anti vacina. Uma multa bem cara e uma surra por dia ate se vacinar

  10. A confirmar-se isso é muito triste, estava mesmo contente por estar a habituar-me com fãs!

  11. Anónimo2 meses

    Espero que tudo corra como planeado. Mas se infelizmente tiverem de mudar os planos, vai ser uma pena, mas a segurança de toda a gente está em primeiro.