Frank casino

A WWE confirmou na semana passada que o SummerSlam deste ano não acontecerá no TD Garden na cidade de Boston, ao contrário do que estava previsto, tudo por causa da pandemia do coronavírus. No entanto, a empresa não confirmou que o evento irá acontecer no Performance Center.

Entretanto, segundo vários jornalistas de Wrestling, a WWE pode estar a preparar algo em grande para o SummerSlam e o maior evento do Verão poderá acontecer numa praia ou barco cruzeiro, fugindo assim ao cenário dos seus mais recentes eventos, que têm sido todos realizados nas suas instalações.

Ao que tudo indica, Vince McMahon está saturado que os shows da WWE aconteçam sempre no Performance Center e com público “falso”, pelo que estará disposto em fazer algo “maluco” para o maior evento do Verão, só para que o evento se diferencie dos restantes que a empresa tem realizado.

O jornalista Sean Ross Sapp do Fightful refere que a WWE pretende realizar o SummerSlam fora do Performance Center e até compara a possível ideia de Vince McMahon à Fight Island da UFC.

Já Bryan Alvarez, no Wrestling Observer Live desta segunda-feira, foi questionado sobre a possibilidade do SummerSlam vir a acontecer num barco cruzeiro. O jornalista referiu que não sabe de nada, mas que Vince McMahon pretende mesmo fazer algo diferente para o SummerSlam.

Por fim, o jornalista Mike Johnson do PWInsider vai mais longe e avança mesmo que o SummerSlam deve acontecer numa praia ou num barco cruzeiro, pelo que neste momento as duas hipóteses estarão a ser estudadas.


Onde gostavas que acontecesse o WWE SummerSlam deste ano?

28 Comentários

  1. Facts2 meses

    Ambas as opções me parecem muito boas. Estando a falar duma altura em que não há fãs e de um dos maiores PPV’s da WWE, creio que seria muito bom realizarem o SummerSlam num desses sítios.

  2. guilherme fontes godoi2 meses

    o summerslam poderia acontecer numa praia por causa do slogan de maior evento do verão

  3. Eduardo2 meses

    O Maior Evento do Verão deveria de ACONTECER Numa PRAIA.

  4. Qualquer uma das ideias me parece boa

  5. Gosto bastante da ideia. Hoje não há diferença nenhuma entre um ppv e um show semanal. Agora que a WWE tem lá aquele “público” podia voltar com aquele formato que tinha no início da pandemia com aquelas bancadas, pelo menos nos ppvs, sempre deixava aquilo diferente, e o facto de ser num cruzeiro ou numa praia pode ter um número maior de lutadores do performance center já que possivelmente é ao ar livre.

  6. mahal deus2 meses

    seria legal, adorei quando a AEW fez

  7. João da Cena2 meses

    Era super porreiro que o SummerSlam se realizasse numa praia! Podia até começar a ser algo tradicional. Até podia haver público visto que era num espaço ao ar livre e bastante amplo

  8. Dean Paul2 meses

    A wwe deveria manter uma temático nos ppvs assim como o mitb, extreme rules poderia ter sido num ferro velho, summerslam na praia e quem sabe o hiac numa cadeia abandonada (vi uma notícia reportando essas ideias), assim deixa tudo mais hypado.

  9. Pablo2 meses

    Olha eu gostaria que fosse numa praia,mas se os fãs ficarem sabendo vai LOTAR de gente,ent é melhor no barco cruzeiro. Mas é ele que sabe!

  10. Anónimo2 meses

    Jericho Cruise

  11. Que venha daí essa ideia, não há como discordar, o PC também já está a ficar saturado com os ppv lá..

  12. Pedro M2 meses

    Espero que sim pelo menos assim haverá milhares de pessoas a assistirem

  13. Seria uma excelente ideia. Gostaria que fizessem o Summerslam num local diferente, acho que seria uma pena termos um evento destes no PC com meia dúzia de de pessoas a fazer de público. Se for possível fazer o evento na praia e no barco e se acima de tudo for seguro, então estou a bordo 100%.

  14. El Cuebro2 meses

    Seria uma boa ideia hein, fazendo jus ao nome SummerSlam, seria algo interessante, não sei se inédito num PPV da WWE, enfim vamos ver o que acontece!

  15. CoffinMeme2 meses

    Concordo com o Vince, eventos no Performance Center e sem publico, ja saturam. Cruzeiro ou Praia era mto bom mesmo.

  16. CoffinMeme2 meses

    Venham para as praias de Peniche, eu iria la ver concerteza ahahahaha

  17. YesNo2 meses

    Parecido com oque o UFC tem feito com a Fight Island, acho uma ótima ideia numa praia. Não so o SummerSlam mas também o Raw e o SD que passarem na semana seguinte.

    • Dyho2 meses

      E na semana anterior também.

    • O UFC não fez combates numa praia… Apesar de terem construído um ringue na praia foi apenas promocional.. Os combates foram feitos num pavilhão

  18. Gosto da ideia de fazer na praia,é um cenário diferente e enquandra-se na temática do PPV.
    Que concretizem este cenário.

  19. Anónimo2 meses

    É uma boa ideia, assim era num sítio diferente em vez de ser no Performance Center onde o cenário não muda nada. Inclino-me mais para a praia do que o barco, mas eles lá sabem.

  20. Junior 0072 meses

    Já estou à espera do Seth tacar alguém no mar 😂😂😂😂

  21. Alexandre2 meses

    em um barco de cruzeiro?? Eles não cansam de copiar a AEW.

  22. Até é bem pensado. Qualquer uma das opções ia gostar.