Sunil Singh conquista o WWE 24/7 Championship

Durante o WWE Raw desta semana tivemos um segmento de backstage envolvendo o 24/7 Champion R-Truth, o primeiro depois do lutador ter sido separado de Carmella com o WWE Draft. R-Truth ainda tentou passear pelo backstage da WWE sem ser visto, mas sem sucesso.

Os Bollywood Boyz viram-no e acabaram por lhe estragar a noite. O campeão foi abordado por Samir Singh, que o distraiu o suficiente para um pin rápido de Sunil Singh. Após contagem do árbitro, o lutador “indiano” tornou-se no novo WWE 24/7 Champion, conquistando o título pela primeira vez na sua carreira.

Mais tarde, antes do main event da noite, R-Truth ainda tentou recuperar o WWE 24/7 Championship, mas acabou por fazer o pin no lutador errado… enquanto Sunil Singh fugiu com o título.

O que achaste deste segmento e troca de título no WWE Raw desta semana?

4 Comentários

  1. Pedro1 mês

    Agr o R-Truth sem a companhia da Carmella vai se ver grego para reconquistar o seu bebé 😂😂😂

  2. El Cuebro1 mês

    O 24/7 Title só estará valendo dentro do Raw agora? E seria bom se passasse a ser disputado em ppvs e num formato de open challenge que é mais válido em minha opinião!

    • Anónimo1 mês

      Vi a falarem que a causa do R-Truth ter vindo para o Raw foi por causa do titulo. O titulo foi um pedido da USA Network, logo eles queriam o titulo no Rawe não aparecer no Smackdown, que agora está na FOX. Por isso os mais certo é ele ser sempre defendido ai. Mas os Bollywood Boyz também andam pelo 205 Live, mas como o 205 Live passa na WWE Network, não tem esse problema.

  3. Showstealer4 semanas

    Eheheheh muito bom, R-Truth como sempre espectacular nestes segmentos mais cómicos. Não tarda acho que Truth recupera o título, é a cara dele xD

Comentar