Durante o mês de Abril, foi noticiado que Tammy “Sunny” Sytch ia ser processada por ter causado um acidente de viação que custou a vida a um homem de 75 anos.

Na altura, um porta-voz do departamento da Polícia de Ormond Beach explicou que eles continuavam a investigar o caso e esperavam os resultados dos testes de toxicologia para darem o próximo passo na investigação.

Entretanto, de acordo com Mike Johnson do PWInsider, Tammy “Sunny” Sytch foi detida durante a noite desta sexta-feira, depois da polícia ter tido acesso a esses testes de toxicologia.

A WWE Hall of Famer está a ser acusada de 9 crimes, onde se inclui homicídio sob o efeito de substâncias, condução sem carta e mais outras 7 acusações de dano a pessoas e propriedades enquanto conduzia sob o efeito de substâncias.

O mais grave dos crimes é obviamente o homicídio sob o efeito de substâncias, que no estado da Flórida pode levar a uma pena de 4 até 30 anos de prisão, caso seja dada como culpada.

A fiança para que Sunny possa sair da prisão é de 227 500 dólares.


O que achas de toda esta situação envolvendo Tammy “Sunny” Sytch?

11 Comentários

  1. L26MC3 semanas

    Ver no que se tornou… ela era uma mulher super sexy, charmosa, linda e tinha uma personalidade super carismática, em TV. Era apaixonante olhar para ela.

  2. THE TRIBAL CHIEF FAN3 semanas

    devia ser retirada do hall of fame

  3. CoffinMeme3 semanas

    esta tb nunca aprende com os erros.

  4. William Smiths3 semanas

    Depois que levou aquele balde na cabeça… nunca mais foi a mesma.

    (Todos sabem dessa história?)

  5. nZo3 semanas

    Ela sempre tá envolvida em alguma merda quando tava na wwe era bem diferente, drogas podem mudar qualquer um

  6. mirandelas3 semanas

    já pagou a fiança e já saiu por incrível que pareça

  7. Sempre envolvida em cenas tristes!