Tony Khan, quando começou a AEW e quando comprou a ROH, afirmou que nunca iria aproveitar a semana da WrestleMania para fazer os seus eventos.

Porém, já é tradição o Supercard of Honor acontecer durante a maior semana do ano no mundo do Wrestling, e este ano não será diferente.

Após o final do Dynamite e antes das gravações do Rampage, Tony Khan anunciou que o Supercard of Honor de 2023 será realizado no dia 31 de Março.

Apesar do evento se realizar no mesmo dia que o SmackDown que antecede a WrestleMania 39 e que o WWE Hall of Fame, o ROH Supercard of Honor terá lugar umas horas antes, pelo que os fãs poderão assistir a ambos.

O ROH Supercard of Honor será realizado no Galen Center na University of Southern California, sendo que para já, ainda não é conhecido nenhum combate que vá acontecer no evento.


Que expectativas tens para este ROH Supercard of Honor?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Torcer para ser um grande evento e quem sabe possa enfim trazer a ROH de volta, com um booking consistente e menos aleatório e claro trazendo o show semanal da empresa de volta, é o que mais queremos!

  2. Não queremos PPV’s da ROH, queremos shows semanais!