O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Olá galera do Wrestling.PT, eu sou Carlos Gomes e estou de volta essa semana com o Supercast of Honor. Agradeço a todos que assistiram a última edição e espero que vocês estejam curtindo bastante.

Hora de saber o que esperar da ROH em 2016: títulos, contenders, storylines, PPV’s e muito mais nessa edição do Supercast.

Bom peguem seu salgadinho e divirtam-se, não esqueçam é claro de curtir, compartilhar, se inscrever no canal e deixar suas opiniões.

Acompanhe o Supercast of Honor!

Canal: http://youtube.com/channel/UChx8djQKstzZegY0-0Nu6_A
Facebook: http://facebook.com/supercastofhonor

2 Comentários

  1. Marques4 anos

    Boas previsões.
    Quanto aos titulos de Tag Team acho que os War Machine só os perdem lá para Julho ou Agosto. Eu não colocaria os Young Bucks a tirar-lhes os titulos mas sim os Briscoe, pois não acho que seja credivel que aqueles dois magricelas vençam o Hanson e o Rowe. O combate que eu marcaria para os War Machine perderem seria um Ladder of War de onde os Briscoe sairiam vencedores. Esta rivalidade seria mais ou menos parecida com a que os Briscoe tiveram com o Genérico e o Steen ( com muita violencia e hardcore).
    Eu não tenho duvida nenhuma de que os Briscoe vão ser 10 vezes campeões ( neste momento são 8 não 9) e por mim até podem chegar aos 20 que eu não me importo.

    O titulo de TV concordo que será o Bobby Fish a ganhar.

    O próximo campeão mundial será o Kyle O´Reiley e muito provavelmente ganha na mesma noite que o Bobby Fish que é para termos uma grande celebração no fim.
    Quanto ao Mark Briscoe também concordo que devia ter mais destaque individual. Eu acho que seria bastante injusto o Jay Briscoe acabar a carreira com dois titulos mundiais e o Mark acabar sem nenhum titulo individual ( assim o Mark corre o risco de ser apenas lembrado como o “outro Briscoe”).

    Quanto ao Chris Hero duvido muito que ele alguma vez volte para a ROH, muito menos ser campeão. Eu recentemente vi-o num show da PWG e ele está mesmo muito gordo e isso nota-se nas suas performances em ringue ( está muito lento). Caso ele fosse campeão da ROH duvido que o titulo lhe coubesse à cintura.

  2. Carlos Gomes4 anos

    Obrigado Marques. Bem lembrado 8 vezes campeões de duplas os Briscoes. Gostei da Lader Of War e tomara que role mesmo. Bom obrigado de novo e espero que continue acompanhando.