Sheamus está afastado dos programas da WWE desde que enfrentou Edge no último combate do canadiano na empresa, em Agosto de 2023.

Há algum tempo que se especula o regresso do “Celtic Warrior”, e esta segunda-feira, através do Twitter, este fez tease que poderá regressar em breve.

Tudo começou com o irlandês a fazer um tweet com a frase “619 e a contar…” numa clara alusão ao reinado de Gunther enquanto WWE Intercontinental Champion.

Já esta terça-feira, Sheamus questionou se alguém sente falta de combates de 5 estrelas, tendo usado as hashtags #MOTY2021, #MOTY2022 e #MOTY2023.

Estes dois tweets podem não significar nada, mas tem-se especulado sobre a ausência de Sheamus e que este poderá estar perto de fazer o seu regresso.


Quando gostarias de ver Sheamus regressar aos programas da WWE?

9 Comentários

  1. João Costa5 meses

    Sim sheamus e dos meus favoritos

  2. Tomara que o Celtic Warrior volte em breve! 🦈

  3. Caldas5 meses

    Que retorne para acabar com o histórico reinado do Gunther e torne-se grand slam champion vencendo o IC Title na WM40. Não cabe na minha cabeça o Sheamus ainda não ter vencido o título Intercontinental, dito isso, espero que quando retornar, retorne com uma gimmick parecida com a de 2015/16.

    • Jack5 meses

      Tem um ponto que te esqueceste, Sheamus está no Smackdown e o Gunther no raw

    • Amy5 meses

      A gimmick dele de 2015/16 era bem covarde, diferente do de agora.

  4. Chris benoit4ever5 meses

    Gostava de ver um dia Cody como campeao da wwe contra Sheamus seria uma rivalidade interessante

  5. El Cuebro5 meses

    Vai ser bom ver o Sheamus de volta e solo, os Brawling Brutes nunca deram certo e essa é a verdade, ele é melhor sozinho e espero que volte e vá para o topo, tenha certo destaque, quem sabe construindo um caminho para encarar o Walter na próxima WrestleMania, uma nova luta entre ambos seria interessante!

  6. Rocambole5 meses

    Faz muita falta, tomara que volte logo e tenha um bom final de carreira, merece se tornar grand slam

  7. Best5 meses

    Seria interessante ver ele voltar e tirar o título do Gunther, mas acho difícil de acontecer pelo fato do Sheamus já ter perdido várias vezes pra ele, então acho que ele só volte durante a WrestleMania ou depois.