Dani Palmer estreou-se no NXT em Outubro de 2022, e apesar de não ter tido grande destaque, ganhou alguma popularidade graças à sua agilidade.

Depois de ter lutado pela última vez na Innovative Battle Royal do passado dia 6 de Janeiro, numa publicação no Instagram, Dani Palmer revelou que terá de realizar duas cirurgias à anca.

A lutadora explicou que nada a preparou para o que 2024 tinha preparado para ela, mas que está em paz por ter de fazer duas cirurgias à anca.

Dani Palmer revelou que a primeira foi feita no dia 31 de Janeiro, não tendo revelado a data da segunda intervenção cirúrgica.

Não se sabe quanto tempo a lutadora ficará ausente dos ringues, mas é de acreditar que isso possa acontecer apenas no final do ano ou em 2025.


Acreditas que Dani Palmer poderá recuperar a 100%?

4 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    Verdade realmente a Dani andava sumida esses tempos, a companheira dela de dupla a Sol voltou da sua lesão e agora a Dani encara uma cirurgia, melhoras a ela, que se recupere bem e logo possa voltar, é uma das poucas lutadoras boas da que vieram do NIL, enfim força Dani!

  2. Que corra tudo bem!

  3. Lucas Vaz ferreira4 semanas

    Oq é anca kkkk