Durante o live event do NXT que aconteceu na passada sexta-feira, Cora Jade saiu do ringue com ajuda dos árbitros, tendo logo ficado a ideia que a lutadora se teria lesionado de forma grave.

Entretanto, através do Twitter, Dave Meltzer do Wrestling Observer revelou que Cora Jade sofreu uma rotura do ligamento cruzado anterior no joelho.

Este tipo de lesão conta normalmente com uma recuperação de cerca de 9 meses, pelo que é de acreditar que Cora Jade só regresse aos ringues do NXT nos últimos meses de 2024.

Cora Jade estava anunciada para a Battle Royal que acontecerá no próximo episódio do NXT, que definirá a próxima adversária da NXT Women’s Champion Lyra Valkyria, mas já não irá fazer parte do combate.


Achas que Cora Jade vai ficar afastada durante vários meses?

12 Comentários

  1. Ainda agora regressou e já se aleijou de novo, as melhoras para ela

  2. Anonimo_BR1 mês

    Azar ou regressou de forma precipitada? No futebol tem muito disso. Atleta fica muito tempo parado, daí qndo regressa o corpo sente a falta de ritmo mais pesado e acaba lesionando de novo…

  3. Tiago1 mês

    Ela regressa aleija se é qnd voltar a wwe vai continuando desprezando ela

  4. El Cuebro1 mês

    Eu vi a publicação dela e é complicado de ver isso, ainda mais pelo tempo todo que ela ficou afastada e nesse retorno e agora isso acontece, é realmente uma pena, para mim uma das melhores lutadoras desses tempos atuais do NXT, já deveria ter sido campeã inclusive, mas agora é desejar melhoras, uma boa recuperação, treinos e que venha um grande retorno no futuro e que ela possa conquistar muito ainda, força Cora!

  5. Mirou na Paige e acertou na Tegan Nox. Essa daí é a própria Frankstein.

    • Mercedes1 mês

      E eu achando que ela seria a próxima campeã KKK Provavelmente será Blair Davenport, e isso se HBK deixar, né? Já que aparentemente ele prefere dar títulos para babyfaces que heels.

    • kkkkk a Jade sempre fica no ”agora vai” e nunca vai. Também gostaria que a Blair vencesse <3 e estou torcendo para que aconteça.

  6. CoffinMeme1 mês

    ela e a charlotte, grandes azaradas

  7. Rocky Marciano1 mês

    Realmente uma pena, acho que infelizmente com esse tempo fora a wwe vai meio que desistir dela, eu espero que não, mas não duvido se acontecer

    • Mercedes1 mês

      Espero que não, ela é muito talentosa pra ser subutilizada :/

  8. Natan1 mês

    Vai acontecer a mesma coisa com a Chelsea Green quando pisou na primeira vez

  9. Edge881 mês

    A fila do pão ter que continuar andar, o que estava planeado para ela certamente vai pelo ralo porque 9 meses em wrestling é mt tempo, o próprio roster do nxt vai estar diferente. Quando voltar ja sera com outras histórias para contar . Tem sido uma pena, tanto potencial :-/