Dijak foi um dos lutadores que foi escolhido no Draft deste ano para sair do NXT e rumar ao main roster, neste caso para regressar ao Raw.

No entanto, o contrato do lutador com a WWE termina este ano e ainda não houve uma renovação, o que deixa incerto qual o seu futuro na empresa.

Porém, de acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, a WWE acredita que a renovação de contrato com Dijak irá acontecer sem problemas.

Tanto Shawn Michaels, como Triple H, são grandes fãs do trabalho do lutador de 37 anos. Além disso, o seu comportamento nas redes sociais tem sido bastante elogiado.

Além disso, apesar de não haver planos definidos para Dijak, a equipa criativa do Raw há muito que tem discutido ideias para o lutador.


Acreditas que Dijak irá renovar com a WWE?

6 Comentários

  1. Jonathan da wwe3 semanas

    Pra começar jade cargil era para estar nxt entre outras minchin nataylia sheyna tegan nox piper chelsea katana e a carter entre outras que não faz sentido com o main roster e outras lutadoras do nxt ter subido pro main roster que Concerteza elas n vai ter titulo algun entenderam então o draft tem mudanças inuteis
    Vão falar qui eu estou a falar merda mas não é pura verdade

    O nxt tem que acabar alguns se salva para o main roster o resto demitido alguns do main roster também sem utilidade demitido
    Faz todo sentido o vince tava certo do nxt
    Era pra ter raw e smackdown tendo 2 titulo pra cada e os tag team
    Eles não fica lutando em brands diferentes o tempo todo por isso o público n esta gostando lutadoras sem planos não quer demite a aew tna quer ou nwa

    Falo por isso pq os lutadores tem mais recursos
    E anguns vão ter raiva sobre isso fds

    • Era ela era uma das womens mais chamativas na aew achas que triple h ia por alguem que tava no topo duma empresa a ir para o nxt?

  2. Jorge3 semanas

    Tem tudo para se dar bem no main roster, basta ter um bom booking

  3. Não conheço ele, mais vai renovar sim

  4. El Cuebro3 semanas

    Se o promoveram novamente, imagino que a renovação deve ser o próximo passo, não faria sentido isso e depois ele sair da empresa, mas espero que enfim a WWE o leve a sério e crie bons planos, inclusive mantendo o personagem, que talvez seja a melhor versão dele na empresa até agora, mas acho que ainda poderia ficar no NXT para ser campeão no futuro, mas se for campeão no Raw também valerá e muito, espero que o Dijak possa alcançar um bom sucesso!

  5. Devem ter algo para ele supostamente!