Antes do combate nos quartos-de-final do torneio Queen of the Ring, entre Bianca Belair e Tiffany Stratton, no SmackDown, começaram a surgir rumores de que a “EST” estaria grávida.

Isto deve-se a uma mudança que Montez Ford fez à sua biografia do Twitter/X, alterando-a para “Pai de 3”, juntamente com vários emojis sugestivos. O que levantou especulação, visto que o lutador só tem uma filha com a lutadora e um filho de outra relação.

Os rumores tornaram-se tão grandes que até atraíram a atenção do parceiro de longa data de Montez Ford, Angelo Dawkins.

Em resposta a vários posts no Twtiter/X que falavam sobre o rumor, o lutador citou cada um deles com dezenas de emojis de riso.

Quando Bianca Belair fez a sua entrada, Angelo Dawkins brincou com o facto de a lutadora ter supostamente dado à luz mesmo antes de lutar no show.

Desde o SmackDown, Montez Ford tem atualizado continuamente as suas biografias no Twitter/X e no Instagram para aumentar o número de filhos de que é supostamente pai – um número que já vai em 11.


Acreditaste que Bianca Belair estava grávida?

5 Comentários

  1. J1 mês

    Bem não dúvido, tou achando ela meio estranho em ring, mas isso não a prejudica a sua saúde ou ela está esperando o queen of ring, sabemos que a nia jax vai acabar com ela

    • Diego1 mês

      Se ela estivesse mesmo grávida é óbvio que NÃO iam colocar ela pra lutar e ainda avançar no QOTR né.. Tiffany até chutou a barriga dela durante o combate lol

    • Concordo com Diego

    • Anónimo1 mês

      Ela se estivesse realmente grávida lá ia ter permissão para lutar, e nem ela o faria.

    • J4 semanas

      Se fosse assim carmella ja estava gravida depois do elimination chamber