Já é certo e sabido que a WWE tem uma “obsessão” estranha em mudar constantemente os nomes de várias Superstars, sendo isso evidente em diversos casos nos últimos anos.

As mais recentes “vítimas” dessas alterações foram Angel Garza e Humberto Carrilo, que doravante passarão a ser conhecidos simplesmente como “Angel” e “Humberto”.

Na sua conta de Twitter, Angel Garza promoveu este seu nove nome ao escrever “Call me #Angel” (“Chamem-me #Angel”) e foi aí que a diversão começou, com Big E a dar as boas-vindas ao clube e a apontar outros pormenores sobre o mesmo, tendo até incluído Cesaro (que anteriormente se chamava Antonio Cesaro).

Também Mustafa Ali “consolou” Angel ao dizer que este último gostará das reuniões desse “clube” e que são muito curtas, no que poderia ser uma alusão às verdadeiras conversas entre os membros criativos da WWE para a redução ou modificação de um nome de uma Superstar.

Por fim, um fã questionou Big E sobre se sentia saudades de Rusev (antigamente Alexander Rusev) quando têm estas reuniões e o WWE Champion respondeu de modo inteligente, realçando que o búlgaro “tem tipicamente um conflito de agenda” no que é uma menção ao facto deste último agora se encontrar na AEW como Miro.


Achas que estas mudanças de nome são estúpidas?

5 Comentários

  1. Eu acho que as vezes o “encurtamento” do some soa bem, como no caso do Big E e do Cesaro, já que eu particularmente não gostava do sobrenome “Langston” e acho o nome Cesaro forte por si só, mas em outros casos como o do Ali e do Angel Garza eu já prefiro seus nomes antigos, felizmente o Ali já retomou seu nome Mustafa.

  2. El Cuebro3 semanas

    Essas mudanças de nomes são ridículas, sei que tem a ver com direitos disso e daquilo, mas num todo os nomes que a WWE tem criado esses tempos são uma lástima! E não é todo mundo que combina com esses “nomes únicos”!

  3. Vitor Oliveira3 semanas

    sinceramente tanto faz…

  4. TakerVanderVaart232 semanas

    Também têm de mudar o nome no Roman Reigns só para Roman e o Rollins começa a ser só Seth.. por aí fora!
    Enfim, uns até se compreende e até foi melhor, mas esta prática usual de encurtar nomes é assim para o ridícula porque na maior parte das vezes é mesmo para pior

  5. Têm a sua piada!