A WWE irá “regressar à estrada” a partir do dia 16 de Julho e existe muita expectativa, tanto dos fãs como da própria da empresa, de como irão correr as coisas.

De acordo com o PWInsider, as Superstars da WWE estão divididas no que toca às expectativas em torno do regresso dos fãs aos eventos da empresa.

Primeiro que tudo, as fontes do PWInsider afirmam que as Superstars estão felizes por voltarem a fazer eventos para o público e que também estão expectantes, pois com eventos ao vivo, mais merchandise é vendido, logo os lutadores têm esperança de voltar a ganhar mais dinheiro de royalties do seu merchandising.

Porém, muitos lutadores também estão de pé atrás com este regresso, pois têm receio que a venda de bilhetes não corra como se espera na empresa e haja muitos eventos com pouco público, sendo que existe muita expectativa para ver como irá correr a venda de bilhetes para o Money In The Bank.


Pensas que a WWE vai ter sucesso neste seu regresso aos eventos com público ao vivo?

5 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    Só teremos a real prova quando acontecer, de momento não se pode garantir nada, num todo espero que tudo dê certo e todos fiquem bem!

  2. Eduardo4 semanas

    Acho que tem tudo para dar certo!

  3. Vai ser tão bom ver tudo de novo!

  4. Acho que pelo lado financeiro da venda de bilhetes e afins vai correr bem, quanto à segurança relativa ao covid é difícil de controlar, mas que corra tudo bem.